Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Mas ñ é so a história do punheteiro @nightly não, tem várias outras aí que nego deve q ñ fica nem vermelho de vergonha de mentir tao absurdamente.

homem é fod@@ cara isso mesmo kkkkkkk nao se esqueça sao situaçoes que ficamos com vergonha sim kkkkkkk mas estamos na internet em avatares entao kkkkkkkk contamos na boa agora se fosse amigos de dia dia nem a p@ll fico kieto kkkkk quem me conhece na minha vida kkk nem imagina essas coisas kk que apronto por ai kkkkkkkkkk ficar sem bater é isso que da kkkkkk faço ideia como as mulheres que entrarem aqui vao pensar de nos homens kkkkk mas isso mesmo irmao basta sair para lugares ai kkk procurar que as coisas acontecem irmao, eu nao conto nem metade das coisas que rola comigo aqui em bh rola muitas tretas kk

punheteiro nightly foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm nao é tao velha assim nao ne kkkkkkkkk nem com esse dedo kkkkkkkk

sobre essa velha do caixa ela ja me filmava a tempo kkkkk mas nunca tinha coragem mas esse negocio de nao bater me deu vontade de tentar kkkkkkkkkk

relato de no fap estou ficando louco com coroas na moral, quando acabar esses 15 dias nao farei isso mais eu sou meiu taradao esse lance ta me matando no meu dia a dia kkkkk prefiro socar 1 todo dia melhor pra mim kkkkkk

por isso q eu tenho q fapar tambem AEOUHEAOEA :(

se nao fico tarado, e eu só vejo minha mina de FDS

e na facul tem varias gostosas, tem uma até que me da carona quando to sem carro, e ai fica só nos 2 no carro varias vezes, se eu nao fapar eu ja tiro pinto pra fora ali e comoe la no carro KKKKKKKKKKK nao da, tenho q fapar kkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q eu tenho q fapar tambem AEOUHEAOEA :(

se nao fico tarado, e eu só vejo minha mina de FDS

e na facul tem varias gostosas, tem uma até que me da carona quando to sem carro, e ai fica só nos 2 no carro varias vezes, se eu nao fapar eu ja tiro pinto pra fora ali e comoe la no carro KKKKKKKKKKK nao da, tenho q fapar kkkkkkk

isso ai concordo to loko para acabar esses 15 dias logo na moral , muita gente nao vai me entender mas homem sem fapar so faz besteira , quem nao assume isso é por que nao esta seguindo no fap, como disse no fap presta atençao em tudo fica mais comunicativo, as meninas feias se tornam lindas sexo 24 horas na cabeça , a nao ser que vc fique em casa ai rola nada mesmo, mas se sair nesse mundao fiote é putetagem na certa , que nao falta hoje é mulher querendo putetagem basta ter um carro , uma moto sei la e sair por ai sinceramente.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai concordo to loko para acabar esses 15 dias logo na moral , muita gente nao vai me entender mas homem sem fapar so faz besteira , quem nao assume isso é por que nao esta seguindo no fap, como disse no fap presta atençao em tudo fica mais comunicativo, as meninas feias se tornam lindas sexo 24 horas na cabeça , a nao ser que vc fique em casa ai rola nada mesmo, mas se sair nesse mundao fiote é putetagem na certa , que nao falta hoje é mulher querendo putetagem basta ter uma carro , uma moto sei la e sair por ai sinceramente.

se eu ficar 15 dias sem fapar eu como ate minha sogra

DSADGISADOSAHODSAHODSAHOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia

Já lavei a louça,já lavei roupa e agora vou dar uma geral na casa inteira,nunca pensei que ficar sem bronha era tão produtivo,to pensando até em escrever um livro.

PS: Mulher que é bom nada.

é assim que começa ... não crie expectativas, apenas vá vivendo

relato 7 dia no fap cara estou com uma vontade desgramada de socar 1 pkp mas de boa, passei maior vergonha hoje estava eu la no supermercado e fazendo algumas compras ne sabadao é uma maravilha e beleza la vai eu pagar la no caixa e aquela fila estou indo de repente aparece uma morena muitooooooooooooooo gotosa o looko meu baita de uma sainha pequena e aquela bundinha redondinha meu boneco subiu la no monte everest e pior sem mochila na fila do supermercado kkkkkkkkkkkk pohaaa meu enfiei a mao la dentro coloquei ele de lado mas cada vez que olhava aquela bundia ele subia mais , ate que uma velha chegou e disse " credo que falta de respeito com as pessoas mais velhas" fiquei quieto e de barraca armada a morena vazou da fila kkkkkkkkkkkkkkkkk foi pra outro caixa kkkkkkkkkkk e pior a mulher do caixa uma titia velha mas ate pegavel bem cuidada ela, ficou olhando pra mim com uma cara maior de safadinh@ kkkkk fim da historia kkkkk ela me deu o tel a titia e acho que vou comer esse troço kkkkkkkkkkkkkk e depois relato tudo aqui kkkkkkkkkkk

ri muito desse relato, muito mesmo, até passou minha dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...