Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara

eu queria ser puteto q nem vc

Cara nem foi putetagem,foi garotagem,eu tinha 22 anos,magro de tudo e doido,a "moça" em questão tinha 45 anos e só tinha tido um homem até então,eu vi ali minha chance de lavar a egua,baguncei com a coroa !

Postado

Pense amigo... com 1 milhão... 20mil vc paga uma cirurgia pra deixar virgem de novo... 5mil você manda apagarem o cara que fez o serviço em você antes que ele possa falar pra qualquer pessoa.

Sobra 975mil que você pode comprar 1 ferrari e pegar todas as panicats.

olhem o exemplo do frota ai...

Postado

Pense amigo... com 1 milhão... 20mil vc paga uma cirurgia pra deixar virgem de novo... 5mil você manda apagarem o cara que fez o serviço em você antes que ele possa falar pra qualquer pessoa.

Sobra 975mil que você pode comprar 1 ferrari e pegar todas as panicats.

http://www.youtube.com/watch?v=cnRQNh2_eIg

Postado

Cara nem foi putetagem,foi garotagem,eu tinha 22 anos,magro de tudo e doido,a "moça" em questão tinha 45 anos e só tinha tido um homem até então,eu vi ali minha chance de lavar a egua,baguncei com a coroa !

humm

falando em coroa

ontem no supermercado uma na fila do caixa todo ora olhando e tals , ai qunaod minha mae saiu de perto ela falou

" nossa , bem atraente vc ,pena que sou casada "

Era uma loira duns 37 , tudo encima , ai quando ia começar a desenrolar um papo ouço minha mãe , achei as gilette que tu pediu

o caralho , pq faz isso mamaiiiii

Postado (editado)

humm

falando em coroa

ontem no supermercado uma na fila do caixa todo ora olhando e tals , ai qunaod minha mae saiu de perto ela falou

Era uma loira duns 37 , tudo encima , ai quando ia começar a desenrolar um papo ouço minha mãe , achei as gilette que tu pediu

UIOASUIDUIOASASUIODUIASUIODUIOASUIOASDUIOUIOASD

curto novinhas, mas uma coroa bem enxuta tbm é top!

Editado por VinixD
Visitante usuario_deletado2323312
Postado (editado)

double

Editado por jubassanelli
Postado

Por isso eu gosto de chegar as 6:00 (hora que abre) e sair as 7:00 (meia hora depois do primeiro instrutor chegar). Assim fica só eu e mais uns 2 velhos na academia, e eles ficam na esteira, do outro lado, então é tranquilo.

Tem mais viado curtindo cara grande que mulher mesmo... Oque mulher gosta é abdômen definido e só... 40 de braço já é ''grande demais'' ¬¬'

nem todas mano. eu conheço uma mina que acha o shape do the rock o mais lindo da galaxia, e ela nem treina ta ligado.

o que elas nao curtem é bf extremamente baixo e muitas veias. como dizia o leto:

"diz que tem nojo de veia, nojo devia ter eu, dessa tua buceta larga que todo mundo comeu"

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

humm

falando em coroa

Pq n perguntou pra coroa se ela ajudava vc a se depilar?rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...