Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

relato 7 dia no fap cara estou com uma vontade desgramada de socar 1 pkp mas de boa, passei maior vergonha hoje estava eu la no supermercado e fazendo algumas compras ne sabadao é uma maravilha e beleza la vai eu pagar la no caixa e aquela fila estou indo de repente aparece uma morena muitooooooooooooooo gotosa o looko meu baita de uma sainha pequena e aquela bundinha redondinha meu boneco subiu la no monte everest e pior sem mochila na fila do supermercado kkkkkkkkkkkk pohaaa meu enfiei a mao la dentro coloquei ele de lado mas cada vez que olhava aquela bundia ele subia mais , ate que uma velha chegou e disse " credo que falta de respeito com as pessoas mais velhas" fiquei quieto e de barraca armada a morena vazou da fila kkkkkkkkkkkkkkkkk foi pra outro caixa kkkkkkkkkkk e pior a mulher do caixa uma titia velha mas ate pegavel bem cuidada ela, ficou olhando pra mim com uma cara maior de safadinh@ kkkkk fim da historia kkkkk ela me deu o tel a titia e acho que vou comer esse troço kkkkkkkkkkkkkk e depois relato tudo aqui kkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato 7 dia no fap cara estou com uma vontade desgramada de socar 1 pkp mas de boa, passei maior vergonha hoje estava eu la no supermercado e fazendo algumas compras ne sabadao é uma maravilha e beleza la vai eu pagar la no caixa e aquela fila estou indo de repente aparece uma morena muitooooooooooooooo gotosa o looko meu baita de uma sainha pequena e aquela bundinha redondinha meu boneco subiu la no monte everest e pior sem mochila na fila do supermercado kkkkkkkkkkkk pohaaa meu enfiei a mao la dentro coloquei ele de lado mas cada vez que olhava aquela bundia ele subia mais , ate que uma velha chegou e disse " credo que falta de respeito com as pessoas mais velhas" fiquei quieto e de barraca armada a morena vazou da fila kkkkkkkkkkkkkkkkk foi pra outro caixa kkkkkkkkkkk e pior a mulher do caixa uma titia velha mas ate pegavel bem cuidada ela, ficou olhando pra mim com uma cara maior de safadinh@ kkkkk fim da historia kkkkk ela me deu o tel a titia e acho que vou comer esse troço kkkkkkkkkkkkkk e depois relato tudo aqui kkkkkkkkkkk

ZnqQ5.gif

Pegou como o tel da tia?

Link para o comentário

ZnqQ5.gif

Pegou como o tel da tia?

peguei é hoje fiote que acabo com essa vontade to nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei trocando ideia com ela , ela que estava atendendo no caixa ela me passou

@edit vou contar como foi o no fap com a mulher kkkkkk

Link para o comentário

hauhauhauhauhauhauh

angry_old_lady.jpg

Editado por Johnn
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm nao é tao velha assim nao ne kkkkkkkkk nem com esse dedo kkkkkkkk

sobre essa velha do caixa ela ja me filmava a tempo kkkkk mas nunca tinha coragem mas esse negocio de nao bater me deu vontade de tentar kkkkkkkkkk

relato de no fap estou ficando louco com coroas na moral, quando acabar esses 15 dias nao farei isso mais eu sou meiu taradao esse lance ta me matando no meu dia a dia kkkkk prefiro socar 1 todo dia melhor pra mim kkkkkk

Link para o comentário

Eu fiquei na dúvida, mas sendo verdade ou não a história é muito boa, ri muito.

Depois conta no que deu essa história nightly.

hahaha tudo bem irmao kkkkkkkkkkk no problem kkkk so comigo rola essas coisas so eu sei como sou taradao kkkkkkkk mas vou contar sim kkk eu eessa mulher do caixa ja é uma parada velha kkkkkkkk so que finalmente vai rolar hahahahakkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu fiquei na dúvida, mas sendo verdade ou não a história é muito boa, ri muito.

Depois conta no que deu essa história nightly.

Mas ñ é so a história do punheteiro @nightly não, tem várias outras aí que nego deve q ñ fica nem vermelho de vergonha de mentir tao absurdamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...