Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Ônibus é bem top dependendo do lugar e da quantidade de pessoas.

Mas os dois melhores são biblioteca e supermercado.Melhor que festa hauhauahuahuah

supermercado tem dia que me sinto cercado, teve um dia que eu tava no corredor de yogurtes então veio uma me comendo com os olhos eu tava meio tímido e virei, conforme fui andando outra veio pelo outro lado olhando sem parar, e virei de volta.... a primeira se jogou no meu caminho eu fiz um drible e rapei fora...

me chamem de gay, fui bem gay mesmo ... as 2 eram nota 7..

biblioteca da escola vc ta falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

supermercado tem dia que me sinto cercado, teve um dia que eu tava no corredor de yogurtes então veio uma me comendo com os olhos eu tava meio tímido e virei, conforme fui andando outra veio pelo outro lado olhando sem parar, e virei de volta.... a primeira se jogou no meu caminho eu fiz um drible e rapei fora...

me chamem de gay, fui bem gay mesmo ... as 2 eram nota 7..

biblioteca da escola vc ta falando?

hauhauhauhauh por que driblou elas?

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um lugar bom sim , mas sempre pego ônibus cheio. E seila , tenho uma certa timidez em relação a encarar. Dependendo da menina não consigo ficar encarando muito tempo , logo desvio o olhar... É foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sétimo dia hahaha

gogogo nofap

o que vocês tem sentido galera? tem percebido alguma coisa diferente? inclusive com pessoas alheias?

mais pessoas aleatórias falam comigo, mais pessoas me tocam(inocentemente) qdo vão falar comigo, mais sorrisos de pessoas aleatórias, bom dia de estranhos, etc - não estou dizendo que é muito nem que me tornei o cara da turma, apenas que é um pouco mais que qdo estou em fapmode

pode ser que minha linguagem corporal fique melhor e faça tudo isso, não sei dizer....

acho que o olho brilha mais, saca?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pessoas aleatórias falam comigo, mais pessoas me tocam(inocentemente) qdo vão falar comigo, mais sorrisos de pessoas aleatórias, bom dia de estranhos, etc - não estou dizendo que é muito nem que me tornei o cara da turma, apenas que é um pouco mais que qdo estou em fapmode

pode ser que minha linguagem corporal fique melhor e faça tudo isso, não sei dizer....

acho que o olho brilha mais, saca?

Cara tenho notado uns olhares a mais ai na minha direção,parece que ELAS te olham mais e elas até tomam a iniciativa , aconteceu isso com você já?parece que elas vem falar com você, te olham dum jeito diferente,não?

sei lá se eu to pirando ou se a gente só parou pra pensar agora que a gente ta nofap e não tem nada a ver.

mas hoje são 7 dias e foi bem de boa, rumo aos 10. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...