Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

15 dias rumo aos 90

Caraca glr isso funciona mesmo , antes de conhecer o forum eu fazia por alguns periodos de 3-4 semanas no maximo e via diferença , mas todo mundo falava que eu tava viajando e falando besteira , agora conheci voces que tem o mesmo pensamento que eu , caraca vei muito louco esse bagulho , acontece cada coisa ,nao to zuando nao kk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, nofap é verídico.

Lá estava eu voltando a treinar pernas depois de um mês parado em casa. Quando estou saindo do leg press chega uma mina bem boa de glúteos e facilmente pegável me dar mole. Eu quase não acreditei no que via, pensei comigo mesmo: "pqp, planeta eu te amo, os 2 dias sem fapar estão surtindo efeito, deus é mais, chupa sociedade, sou foda". A verdade é que eu não esperava um approach tão direct da fêmea, mas como nofaper graduado em PUA, deveria demonstrar tranquilidade. Certamente aquela bela bundinha estaria galopando em meu membro em questão de 5 minutos se eu dissesse a coisa certa. Mal podia acreditar naquilo.

Na hora que estava tirando as anilhas do leg press ela fala pra mim:

- Pode deixar as anilhas no aparelho.

E eu respondi:

- Tá.

PQP, ela tava muito na minha, caras.

/nofapers reagindo a qualquer ação de fêmeas no dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 dias rumo aos 90

Caraca glr isso funciona mesmo , antes de conhecer o forum eu fazia por alguns periodos de 3-4 semanas no maximo e via diferença , mas todo mundo falava que eu tava viajando e falando besteira , agora conheci voces que tem o mesmo pensamento que eu , caraca vei muito louco esse bagulho , acontece cada coisa ,nao to zuando nao kk .

O que aconteceu com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia falar mas já que ta todo mundo relatando, é que não sei se é por causa do nofap

mas uma mina TOP (mt gata) quando eu passei falou "sou gostoso".

Isso que tava normal, de moletom e pá. Não falei com ela pois foi em um curte espaço de tempo/dimensão (não dava), e não entendi muito bem o tom. Parecia quando nós homens passa uma mina e a gnt chama de gostosa, mas mais nas zoa do que tentando trovar mesmo.

Enfim, ontem estava com 3 dias Nofap, não acho que tenha a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente parece que to sendo bem mais encarado , de fé. Foda que é sempre em lugares ruins , tipo no ônibus e etc :/. Mas me sinto mais confiante , fico mais sorridente , demonstro muito mais simpatia e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente parece que to sendo bem mais encarado , de fé. Foda que é sempre em lugares ruins , tipo no ônibus e etc :/. Mas me sinto mais confiante , fico mais sorridente , demonstro muito mais simpatia e etc

Ônibus é bem top dependendo do lugar e da quantidade de pessoas.

Mas os dois melhores são biblioteca e supermercado.Melhor que festa hauhauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...