Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

trembo rage?

tremborage não é ficar bravo.. essa rage, o que mais vejo comentar, é nego que mal consegue pensar direito.. fica estressado o dia todo e qq merda explode. e lembrando que trembo não aumenta libido.. pelo contrário, diminui se a prolactina aumentar

ja vi nego terminar casamento COM FILHOS por causa da trembo..

Ciclo= sexo selvagem

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Ciclo= sexo selvagem

eta

Postado

Fala galera.

Dia 49 aqui. Libido voltou a cair e a motivação do treino voltou a subir. Seguindo a ordem dos outros 4 ciclos de libido que tive nessa streak já imagino que amanhã ainda estarei motivado, apesar de menor maneira, e praticamente sem libido. O próximo ciclo de libido alta deve aparecer em uns 12 dias, vamos ver se conheço meu corpo.

Hoje o treino foi filé. Muita força de vontade. É em uns picos de motivação desses que aparecem que me fazem querer continuar com o desafio.

@Carboneira

Quero te pedir por favor para cortar meu nome da lista do NFC. Não cai, mas não quero continuar entrando no tópico. Os últimos dois dias me fizeram quase cair.

Melhor eu seguir o meu desafio pessoal mesmo.

Grande abraço guerreiros.

Fiquem firme e superem-se.

Fui!

Postado

Fala galera.

Dia 49 aqui. Libido voltou a cair e a motivação do treino voltou a subir. Seguindo a ordem dos outros 4 ciclos de libido que tive nessa streak já imagino que amanhã ainda estarei motivado, apesar de menor maneira, e praticamente sem libido. O próximo ciclo de libido alta deve aparecer em uns 12 dias, vamos ver se conheço meu corpo.

Hoje o treino foi filé. Muita força de vontade. É em uns picos de motivação desses que aparecem que me fazem querer continuar com o desafio.

@Carboneira

Quero te pedir por favor para cortar meu nome da lista do NFC. Não cai, mas não quero continuar entrando no tópico. Os últimos dois dias me fizeram quase cair.

Melhor eu seguir o meu desafio pessoal mesmo.

Grande abraço guerreiros.

Fiquem firme e superem-se.

Fui!

só precisa de 1 relato por semana, não quer pegar e vim aqui apenas 1 vez por semana e só relatar o que está acontecendo, ou que está de pé ainda?? eh só isso, não precisa ser relato diário, e quanto mais gente forte na competição, mais o pessoal vai se motivar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...