Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

1236876_481211905309664_822217930_n.jpg

DAISGISDAHUSADHUSDAHASDUASDOUASDIASDUGISADYGYIASDGUAOHOIASDHUODSAUODSAHUGIYDSAGIYGSAIDUSAHOUAHDOUSA AF , SEGURA MEU LIKE SAUDHSUAHDOAHOUDS

eu tenho uma pasta aqui com varios caiu na net de umas minas que eu conheco e estudaram comigo e etc, abriu aquilo ali meu amigo, nao tem como ficar usando as 2 maos no pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to rindo horrores com esse topico pqp SEIJAOIEHJOASHESAOHASOE

eu tb cara , passo o fds todo com ela , e ainda assim to fapando todos os dias na semana, ta osssssssso

Igual a mim, também só namoro fds e passo a semana fapando, e as vezes dá vontade até no fds, antes de ver ela, ausdhasudhuas.

Link para o comentário

li que o fap é o maior causador de ejaculação precoce , porque voce acostuma o corpo a poucos minutos de prazer e logo vem a recompensa , sem contar que o sexo por ter interação deve desencadear reações piscologicas e hormonais diferentes..

só acho

que nada bater uma antes de dar uma trepadinha faz vc demorar mais para gozar comigo sempre funciona se eu nao bater rapidinho eu gozo experimenta bater uma 1 antes do ato hehe

eu batia uma todo dia quando namorava também. true story. KKKKKKKKK

quando eu namorava tbm fazia isso direto kkkkkkkkkk tem mulher que tira 1 so e nao quer mais é complicado o jeito e bater 1 mesmo, se mina é gente

boa nao rola trair ai é no 5 contra 1 mesmo, eu prefiro assim se a mina é gente boa é bom cuidar

to 3 dias no fap na moral to começando a pensar em sexo direto kkkkkkkkkk o doidera que as cargas nos exercicios subiram um pouco , nao sei se acontece isso com vcs mas quando estou no fap tenho mais força. haha

Editado por nightly squat
Link para o comentário

eu vou bater meu recorde kkkkkkkkkkkkk no fap kkkkk de 30 dias kkkkkkkk vamos la povoooooooooooooooooooooooooo forçaaaa, vamos relatando ai os dias no fap kkkkk pq é muito engraçado ate velhinha na rua da tesao kkkkkkkk conta ai relata povo vamos rir um do outro kkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

vo nos 30 dias tbm!

nightly squat..sobre seu cometário de bater uma antes da transa n é muito recomendavel brother...vai diminuir seu rendimento na cama...e estará vulneravel a ejaculação precoce!! pois teu corpo acostuma a gozar rapido...

eu mesmo ja tive...encostava na buceta e era coisa de 3 minutos ja gozava...dai comecei a exercitar o musculo pc (mesmo que só tenha trabalho 1 mes) e parei com a bronha antes do coito e conseguia manter bem mais...e se tu gozar muito rapido da pra dar mais 2 ou 3 de boa sem amolecer!

Editado por vinnie.piroka
Link para o comentário

vo nos 30 dias tbm!

nightly squat..sobre seu cometário de bater uma antes da transa n é muito recomendavel brother...vai diminuir seu rendimento na cama...e estará vulneravel a ejaculação precoce!! pois teu corpo acostuma a gozar rapido...

eu mesmo ja tive...encostava na buceta e era coisa de 3 minutos ja gozava...dai comecei a exercitar o musculo pc (mesmo que só tenha trabalho 1 mes) e parei com a bronha antes do coito e conseguia manter bem mais...e se tu gozar muito rapido da pra dar mais 2 ou 3 de boa sem amolecer!

vo nos 30 dias tbm!

demoro vou tentar mas agora é foco no jejum secxual rapaaaaaaaa vlew

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...