Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Vei não sou eu nem o naite nem o enebt nem o spaanker nem ninguem que vai bater a porra da punheta pra ti quem bate a punheta é vc mesmo que ta lendo e achando ruim as putetagem simplismente não bote sua mão no seu pau e se masturbe... vai aumentar libido vai mas idai? vai dizer que quando vc ta andando na rua e ve uma mulher com short socado vc ja tem que bater? vc só viu uma imagem vc só pesquisa se quiser... eu acho que ta sim desvirtuado mas coisa chata isso fica enchendo o saco com bobagens de ai tão só de putaria nhenhenhe toma vergonha na cara se quer bater punheta bate se não quer não bate. Olha o Kaio acho que todo mundo tentou sacanear e ele ta ai firme e forte, para de encher o saco todos são contra a putetagem ai quando caem ficam pedindo material pro frenzy a pqp tão tudo vacilando mandando mp pro planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votaçao

quem é favor da putetagem me da like

quem for contra like no post que o kaio vai criar

(x) eu sou a favor spoiler putetagem

vamos ver oque o povo quer

Editado por nightly squat
Link para o comentário

votaçâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos fazer uma votaçao de quem é a favor da putetagem no spoiler,e de quem é contra resolvido

escolhe 2 ai para dar like no post dele

1 sim

2 nao

Não. cara, seria bom manerar tbm um pouco no CHAT quase perdi o treino hoje KKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...