Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

sei disso pq dei um desabafo ai de uma pessoa que fiquei anos e anos ela tocava e cantava kkkkkkkk fiquei xonadao nela kkk ela ficou gordona com tempo mas so de ver ela cantando me apaixonava kkk ate o dia que ela me traiu ai nem violao nem voz deu jeito fiquei putooooo kkkkkkkkkkk e sou puteto hoje em dia por isso kkkkkkkkk

Eu vi teu relato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bah ta loko que trairagem, Eu gosto de mulher que toca violão caraai é lindo demais eu amo musica... mulher agressiva no sentido de falar as verdade zoar não ter vergonha e tocar algum instrumento é perfect kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai a maioria das mulher são toscas se fazem de santa querendo serem fofas escrevendo as coisas que nem criança e acham que são tops brasil oque importa é o tamanho da bunda mesmo...

Não se apega que é KAOOOO, esquema é viver na putetagem, depois que entra pra putetagem tem mais volta não meu parça, lá é apertadinho(nem sempre), molhadinho e quentinho, vem com nois que é SUCESSO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu abandonava a putetagem por uma mina que nem descrevi ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi teu relato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bah ta loko que trairagem, Eu gosto de mulher que toca violão caraai é lindo demais eu amo musica... mulher agressiva no sentido de falar as verdade zoar não ter vergonha e tocar algum instrumento é perfect kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai a maioria das mulher são toscas se fazem de santa querendo serem fofas escrevendo as coisas que nem criança e acham que são tops brasil oque importa é o tamanho da bunda mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu abandonava a putetagem por uma mina que nem descrevi ae...

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro Racionais Mc's
Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro Racionais Mc's

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quedoidera mas eu prefiro acreditar em me dar bem com uma mulher... quem sabe... acho que pode acontecer sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...