Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 3, já to me sentindo saindo da matrix e despertando pra vida real rs (não sei vcs mas eu sinto bem a diferenca, dá mais animo, mais força, mais contato social etc)... minha meta é até o final do mês pelo menos... meu ultimo recorde foi uns 45 dias

Publicidade

Postado

pode crê sheik to perdidamente gamado na mina vou dar gostei todos videos adc no face se ela tiver ir morar nos EUA casar com essa perfeição haeuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaehuaeh

Realmente ela é muito linda, e tem um bom gosto musical, cara todas as características que curto em uma mina ela tem

Postado

lavei minha alma com essa kiss me kkkkkkkkkkk filme na minha mente aqui kkkkkkkkkkk

nem estou mais com vontade de tocar uma kkkkkkkk

Viu tu me sacaneando e eu te salvei kkkkkkkkkkkkkkkkk essa mina é uma benção *-*

Realmente ela é muito linda, e tem um bom gosto musical, cara todas as características que curto em uma mina ela tem

Nada a declarar... kkkkkkkkkkkkkkkk piramos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

sim mais ainda por tocar essa musica kkkkkk

Eu tbm tava num tesão ai hoje de tarde ai vi essa mina puts relaxei fiquei calmo e gamado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me inspirei depois do relato do naiti,que se desapontou amorosamente.

Vcs não vão ganhar de mim,e parem de postar pqp

quem é essa cocota do perfil naite?

Saiam daqui estamos em um templo musical no momento, mais tarde retornamos as atividades normais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Postado

Eu tbm tava num tesão ai hoje de tarde ai vi essa mina puts relaxei fiquei calmo e gamado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saiam daqui estamos em um templo musical no momento mais tarde retornamos as atividades normais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi pra minha assinatura kkkkkkk na boa

quem é essa cocota do perfil naite?

martisha domai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...