Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

PQP mano... é só as minas darem as caras por aqui que os caras ficam loucos... parecem maníacos.. que diferença vai fazer mano, elas estão em outra cidade, outro estado, algumas até do outro lado do pais... e vcs acham que terão alguma chances??? continua de boa.. não faz nenhuma diferença se é A SHY ou O SHY... se for mulher ou homem, se for mulher, ela já falou que tem namorado e não quer que fiquem dando em cima dela.. deixa ela falar de boa aqui com o resto... e vamos seguir o NOFAP...

PQP... parecem que nunca viram mulher na frente... oO

calma cara , isso é só putetagem marota , nada aqui deve ser levado a sério hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

PQP mano... é só as minas darem as caras por aqui que os caras ficam loucos... parecem maníacos.. que diferença vai fazer mano, elas estão em outra cidade, outro estado, algumas até do outro lado do pais... e vcs acham que terão alguma chances??? continua de boa.. não faz nenhuma diferença se é A SHY ou O SHY... se for mulher ou homem, se for mulher, ela já falou que tem namorado e não quer que fiquem dando em cima dela.. deixa ela falar de boa aqui com o resto... e vamos seguir o NOFAP...

PQP... parecem que nunca viram mulher na frente... oO

por isso que entrei aqui como "homem"

é muito "assédio" uhuahehuae

é só olhar no diário das gurias.

obs: ju mudou foto só pra ferrar o nofap dos caras. kk

Editado por shy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela provou no mp com tetas cara *-*

Tetas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele mostrou a dele?

é mulher sim, e ruiva.. hue

ruiva morena loira careca,a cor de cabelo é só enfeite

Obama_Tits_or_GTFO.jpg

Mas se o Shy é mulher mesmo como dito acima,tem algumas coisas que não fazem o menor sentido no posts dele!mas tipo zero sentido mesmo(desculpa shyola vc sempre vai ser ele ,vc é bem legal seja homem ou mulher)

como por exemplo,de quem é a porra das pernas que ele postou no topico sobre pernas MASCULINA?

Acabei de descobrir que uma mina que eu tiv eum caso virou lesbica,descobri isso atraves da amiga dela com qual eu tiv eum caso também!essa ultima veio me pedir para tentar des lebidificar a amiga

fuck this world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

que foto...

:oneeyed01::lmaosmiley:

Essa mina sou eu safada rsrs

Relato do dia:

Voltei a treinar segunda-feira depois da "pausa forçada" de final de ano, os treinos me deixam tarada não sei porque, vou pesquisar, tá osso af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virge Maria rsrs

Onde faço tem poucas tb e olha que é em SP capital!

Onde eu treino tem poucas também, acho que mulherada tem ainda este preconceito de que é luta de amarração e o homem tira vantagem, um lugar que permita isso e um mestre que permita isso não merece os créditos, hj em dia tem muito faixa preta ai que poem ela em duvida ainda, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele mostrou a dele?

ruiva morena loira careca,a cor de cabelo é só enfeite

Obama_Tits_or_GTFO.jpg

Mas se o Shy é mulher mesmo como dito acima,tem algumas coisas que não fazem o menor sentido no posts dele!mas tipo zero sentido mesmo(desculpa shyola vc sempre vai ser ele ,vc é bem legal seja homem ou mulher)

como por exemplo,de quem é a porra das pernas que ele postou no topico sobre pernas MASCULINA?

Acabei de descobrir que uma mina que eu tiv eum caso virou lesbica,descobri isso atraves da amiga dela com qual eu tiv eum caso também!essa ultima veio me pedir para tentar des lebidificar a amiga

fuck this world

ele é macho/femea

ele foi skype com a gente ele é meio estranho tipo ele é homem só que nao da pra definir direito oque é entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade kk

falou que geral era desocupado , mas foi so rolar o assunto se o/a shy era mulher ou nao e a foto que o cara nao parou mais de postar

depois fala q ta tentando nao fapar , aham ,senta la claudia kkk

Oooh vc não leu o resto não? depois eu dei a ideia de criar outro topico e falei que era a favor de conversar merda aqui sou desocupado :ph34r_anim: eu só to conversando como todo mundo ta não me culpem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse silva paga de santinho mas se hoje for o juizo final e Deus for olhar o historico dele, coisa boa não sai..

Eu santo? :devil:

Não tenho historico eu uso Crtl+shift+n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...