Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

ri demais de um cara aqui kkkkkkkkkkkkkk me mandando mp kkkkkkkk

1 mp dele "nossa como vc é gata é vc no avatar vc tem face "

2mp "seu traveko vai te cata usando foto de mulher, mulher banana , nao quero seu face nao seu barbudo"

concerteza ele mandou segunda mp por que viu meus relatos aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP to rindo de + com esse tópico vei (4° dia firme e forte no desafio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apostei rodada de ceva com um amigo meu, qm tocar antes, paga.

E prometemos ser sincero, ele é bem parceiro e vai da pra confiar.

Além do mais, vai dar pra perceber o cara nofap fabuloso e do nada ficar mansinho, deprimido hahahah

Agora o negócio vai ficar tenso

eu nao faço isso por nada desse mundo kkkkkkkkkk isso em mim é de epoca se eu estiver muito ocupado , aqueles trabalhos que o camarada nao para estudando trabalhando pode ate ser, o cara chega em casa so quer dormir , eu ralo de segurança faço nada fico no tablet tempo todo kkkkk ficar 1 semana sem fapar ja sou heroi

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no #nofap desde quinta passada... antes de ver o tópico eu ja tava com essa ideia, e montei um programinha..tipo..

Semana 1 > Fapadas 2ª a 6ª (Sab e Dom nao conta, tenho mina)

Semana 2 > Fapadas 2ª, 4ª e 6ª

Semana 3 > Fapada 3ª e 5ª

Essa era a semana 4, ia ter uma fapada ontem, mas ví o tópico e ja iniciei, hj deu 7 dias.. cara ... começou a ficar foda... é bom a mina tar bem disposta esse fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao faço isso por nada desse mundo kkkkkkkkkk isso em mim é de epoca se eu estiver muito ocupado , aqueles trabalhos que o camarada nao para estudando trabalhando pode ate ser, o cara chega em casa so quer dormir , eu ralo de segurança faço nada fico no tablet tempo todo kkkkk ficar 1 semana sem fapar ja sou heroi

Hahhaah isso é verdade, no dia a dia assim é normal.

Eu passo de boa nessa época, foda vai ser a ultima semana do mês que tenho uma "férias". Dai sim não ia aguentar em casa de boa hahahah

Mas acho que não chega na utlima semana do mês, se chegar é superação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no #nofap desde quinta passada... antes de ver o tópico eu ja tava com essa ideia, e montei um programinha..tipo..

Semana 1 > Fapadas 2ª a 6ª (Sab e Dom nao conta, tenho mina)

Semana 2 > Fapadas 2ª, 4ª e 6ª

Semana 3 > Fapada 3ª e 5ª

Essa era a semana 4, ia ter uma fapada ontem, mas ví o tópico e ja iniciei, hj deu 7 dias.. cara ... começou a ficar foda... é bom a mina tar bem disposta esse fds!

os caras já tem até o treino de fap dividido ,com a frequência certinha .. sem brincar tem número de reps , atriz que será utilizada , qual mão

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma proposta a todos no fap e claro peço a opinião do nosso meste planeta , uma aposta na assinatura kkkkkkkkk quem perder aposta do no fap tem que colocar uma frase bem tipo ha do amigo que nao quiz pagar kkkkkkk tipo sou um mao cabeluda derrotado e ai oque acham ? complicado em postar com uma assinatura dessa ainda mais em diarios femininos kkkkkkkk quem topa eai planeta organiza isso ja que é nosso mestre, a pessoa vai ficar 1 dia com essa assinatura e ai oque acham ?

@edit alguem tem comunicar sr bronco primeiro kkk nao sei se pode isso kk

pra quem nao sabe é isso aqui no meu post escrito front squat come on kkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...