Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

falou o ocupado

Sim tenho que me ocupar pra não cair... kkkkkkkkkkkkkkkk Não estou falando que sou ocupado... mas é que é foda mesmo a cada 5 horas tem 5/10 paginas. Eu to suave li tudo até agora mas tem gente ai que não ta conseguindo... Eu sou a favor de ficar aqui falando merda e rindo esse topico é d+ mas ai os relato ficam perdidos no meio da zueira...

Talvez criar outro topico: Relato nofap? ai relata la e aqui fica pra zueira e relatos tbm...mas fica mais conservado a outra area pra relatos e aqui continua a mesma coisa com relatos tudo aqui tambem pra gente ir lendo e azarando mas é só pra galera que gosta de ler todos relatos não perder eles no meio da zueragee

Resumindo: Se quiserem eu crio o topico Relato nofap e ai todo mundo posta os relatos semanais la e la fica um lugar só pra relatos pra quem quer acompanhar tudo. E aqui segue a mesma coisa a galera posta os relato la e aqui tbm, tipo a intenção é não perder os relatos no meio da zuera então fica eles salvos da zueira la. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu pra intender essa porra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta aqui e la mas la sem zueira, só zoa aqui porra seus jumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Scarpelly Wins...

Sei la se ia ficar bom acho que não, é so uma ideia afude se perder os relato perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

acho que por esse tópico ser o original do desafio , poderiam proibir putetança aqui e criar um tópico do zero

tipo

[nofap ] putetagem , depilação de brioco , nome de atrizes gostosas e desabafos

kk

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

é uma mulher com alma de homem praticamente , que manja das putetas xxx e inclusive apoia o namorado nas suas jornadas anais de depilação kk

uma namorada perfeita ehuehueh

sim.

e eu jogava rag, haters gonna hate

e era um assédio absurdo por causa que era uma 'mina jogando rag'

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Não boto fé que ainda tem gente acreditando que o shy é mulher... pqp.

quer prova por mp?

Postado

BrunoShy = mulher

Wtf? tem haver cmg? esse Bruno ai? Pra quem não sabe meu nome: Bruno. Prazer pode chamar de Scarpelly ou leleo tenho meio metro de braço... :whistle: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tiver 35 é muito...

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

acho que por esse tópico ser o original do desafio , poderiam proibir putetança aqui e criar um tópico do zero

tipo

[nofap ] putetagem , depilação de brioco , nome de atrizes gostosas e desabafos

kk

Ah, mas acho dahora essa parada dos caras mandando putetagem por aqui, incentiva a concorrência hahahahah

Postado

Não boto fé que ainda tem gente acreditando que o shy é mulher... pqp.

é verdade amigo

mas cedo nois fizemos cam x cam

tbm achava que era mentira mas não é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...