Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

naite so posta relato qd ta de no fap

UHAAUHUHAUHAUHAUHA

isso ai amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra hoje as minas tão muito rapida mal vi pra avisar na mp já acabou o showfree

vlw hahhahahaha é noix kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Fala seus putos....

Só pra avisar que liguei pra minazinha la do relato e levo ela amanhã no cinema =)

Tive que mandar uma ontem (no caso, terça, ha pouco)... Ja recomecei e estou no championship....

Estava super-taradao hoje e nao quero chegar amanha agarrando a mina com o 'De repente 30' armado...

HASUSAHUSAHSAHSA

Amanhã rola relato... ou não...

Postado (editado)

41176_www.live-webcam-girls.com.jpgTerribleInsidiousDolphin.gif

tá bom essa quase me derrubou veio os lives dela na memoria pqp muito top, banho gelado agora, vão durmir vão acabar caindo KKKKKKKKKKKKKK

Editado por Ueydemorango
Postado

nome hahahaha

Mandar nas MP, meu instinto troll passou por hoje, mas pqp se não tivesse saído de um FDS de bronha nível 13 anos já era. Banho gelado now, aproveitar que onde eu moro é difícil um tempinho frio

Postado

Na moral o começo do nofap ta sendo mais emocionante do que o natal, pelo menos pra min.

Haushaushaus

A manha agora é tentar conseguir alguma mulher pra fazer o trabalho pro ce

Postado

Mandar nas MP, meu instinto troll passou por hoje, mas pqp se não tivesse saído de um FDS de bronha nível 13 anos já era. Banho gelado now, aproveitar que onde eu moro é difícil um tempinho frio

vc uey e o enebt nossa senhora como sabem de tanta putetagem fico de cara kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...