Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Teve uma vez que li uma parada sobre ter orgasmo sem ejacular....alguem manja das paranaue disso ai? kkkkkkkkkk

sim brother existe! sexo tantrico ...e exercitar o musculo PC (púbeo-coccígeno) localizado no perinio (o caminho entre o toba e o saco) hauuhahuahuha ...pra senti-lo basta tentar "trancar" o fluxo de urina na hora da mijada!

tem varios sites mostrando como exercitar...varios profissionais garantem que em 3 a 6 meses de exercicios diários vc consegue controlar totalmente a ejaculação somente com a contração desse musculo (INCRÍVEL).

eu fiz 1 mes mas parei...as vezes tu se esquece de exercitar...mas vou voltar agora!

e o sexo tântrico...está muito fora da minha realidade...meu sonho é me especializar, mas é dificil encontrar material de estudo e tbm onde eu moro não existem profissionais da area...

são 2 coisas que vão te tornar um verdadeiro demonio na cama!

Editado por vinnie.piroka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim brother existe! sexo tantrico ...e exercitar o musculo PC (púbeo-coccígeno) localizado no perinio (o caminho entre o toba e o saco) hauuhahuahuha ...pra senti-lo basta tentar "trancar" o fluxo de urina na hora da mijada!

tem varios sites mostrando como exercitar...varios profissionais garantem que em 3 a 6 meses de exercicios diários vc consegue controlar totalmente a ejaculação somente com a contração desse musculo (INCRÍVEL).

eu fiz 1 mes mas parei...as vezes tu se esquece de exercitar...mas vou voltar agora!

e o sexo tântrico...está muito fora da minha realidade...meu sonho é me especializar, mas é dificil encontrar material de estudo e tbm onde eu moro não existem profissionais da area...

são 2 coisas que vão te tornar um verdadeiro demonio na cama!

não dou aulas para homens, sorry

Link para o comentário

to rindo horrores com esse topico pqp SEIJAOIEHJOASHESAOHASOE

Eu namoro e sempre fapo, já teve dia que eu bati 3 e dei mais 3 com a namorada, minha testo deve ser altinha, sendo que meu libido é alto pra caralho.

eu tb cara , passo o fds todo com ela , e ainda assim to fapando todos os dias na semana, ta osssssssso

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...