Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

É só não ficar por baixo e já era..

:laughingsmiley:

cara lembrei 1 lance que rolou comigo, eu apaixonei em uma gordinha nossa gata demais mas era bem gordinha , cara fui brincar com ela falei amor sobe no colinho cara na 2 sentada dela senti que ela ia quebrar meu quadril nossa doeu demais, eu falei amor nao ela queria nem saber,eu joguei ela dela lado, ela ficou brava kkk depois ainda me xingou falando que eu nao gostava dela avaaa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vei, imagino como deve ser a questão do fap praqueles misters que disputam concurso de modelo e etc.

Os caras têm muita mina boa que podem comer tranquilamente num estalar de dedos.

Que vida injusta.

um brothezao meu q treinava a uns 4~5 anos , meteu uma porrada de ciclo, ficou com um shape legal e fui fazer uns bico de dancarino e etc

ele tava comendo todas as minas de um grupo de funk lá , só CAVALA.

teve um dia q foi com duas até pro motel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

cara lembrei 1 lance que rolou comigo, eu apaixonei em uma gordinha nossa gata demais mas era bem gordinha , cara fui brincar com ela falei amor sobe no colinho cara na 2 sentada dela senti que ela ia quebrar meu quadril nossa doeu demais, eu falei amor nao ela queria nem saber,eu joguei ela dela lado, ela ficou brava kkk depois ainda me xingou falando que eu nao gostava dela avaaa .

vc é ecto? [só consigo imaginar essa cena assim, ou então, ela não tinha sobrepeso, mas sim obesidade]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um brothezao meu q treinava a uns 4~5 anos , meteu uma porrada de ciclo, ficou com um shape legal e fui fazer uns bico de dancarino e etc

ele tava comendo todas as minas de um grupo de funk lá , só CAVALA.

teve um dia q foi com duas até pro motel

Em dias de nofap eu tenho vontade de fazer uns bagulho assim hauahuahauauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...