Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Imagina um camp de nofap, com todo mundo relatando suas lutas contra as fapadas.

isso non ekziste kk

fiquei 13 dias sem , e agora não to conseguindo ficar um dia sem umas 3 (malditas mps do naite ) kkk

mas hj foi a última , vou começar uma nova vida

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

teve o fanatico tbm , e mais um lá que geral ficou zoando pelo piru pequeno , inclusive postaram a foto no face do moleque heuehuehue

hauahauhauhauauahha era eu outro la que fiz amizade ele caiu ai fizemos amizade kkkkk ai começamos a lombrar os caras com os orkut kkk eu entrava com orkut de uma amiga minha pessoal tinha nem como falar que era fake as vezes fazia amiga minha fica na cam kkkkkkkkk os cara pirava kkkkkk

os peru dos cara ia tudo pra comunidade kkkkkkkk era muita zuaçao quem era vc la kkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

isso non ekziste kk

fiquei 13 dias sem , e agora não to conseguindo ficar um dia sem umas 3 (malditas mps do naite ) kkk

mas hj foi a última , vou começar uma nova vida

To no dia 12...

Vo bater seu recorde o/

Primeiros dias são os mais difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauhauhauauahha era eu outro la que fiz amizade ele caiu ai fizemos amizade kkkkk ai começamos a lombrar os caras com os orkut kkk eu entrava com orkut de uma amiga minha pessoal tinha nem como falar que era fake as vezes fazia amiga minha fica na cam kkkkkkkkk os cara pirava kkkkkk

os peru dos cara ia tudo pra comunidade kkkkkkkk era muita zuaçao quem era vc la kkk

eu usava um fake lá com a foto do nasser , meu nick era sacolé boladão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...