Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

relato 5 dia no fap - bom estou ficando de barraca armada facil ,hahahaha sera que so eu sou assim ? quando estou em fap faço tudo tranquilamente,em no fap sei la eu fico muito estranho fico reparando em tudo , bom ontem fui treinar costas me deu uma dor no braço , uma dor bem chata eu fui na farmacia comprar algo para dor, la tem uma menina feia que sempre fica com decote la deve ser para chamar atenção de algum macho so pode, bom ela me atendeu kkkkkkkkk comecei olhar pra ela hahahahahaha ela me deu tesao pkp kkkkkkkkk mulher feia du cao kkkk hahaha ela ainda falou tudo bem ? eu disse tudo..... me deu maior mole mas a mulher era um canhão kkkkkkk poh@@@@@@@@@ minha barraca armou kkkkkkkkkkk dessa vez sem mochila minha sorte que na hora so tinha eu e uma velha la , fiquei com maior tesao na mulher la mas me segurei kkkkkkkkk e para ir embora coloquei meu boneco de lado e apertei a cueca nele para nao dar volume vcs no fap sempre que sair leva uma mochila viu .

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quem não tem namorada isso aqui é uma missão suicida.

A primeira regra do no fap é: Não fale sobre o nofap.

A segunda regra do no fap é: Não fale sobre o nofap.

A terceira regra do no fap é: se alguém gritar "Pára!", tentar lhe fazer fraquejar, sinalizar, seja forte.

A quarta regra do no fap é: Com a namorada, pode.

Quinta regra: Um dia sem fapar de cada vez, pessoal.

A sexta regra: Com cueca, sem as mãos.

A sétima regra do no fap é: O no fap dura o tempo que for necessário (ou possível).

E a oitava e última regra do no fap é: Se esta é a sua primeira vez no no fap, você deve tentar ficar sem fapar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não tem namorada isso aqui é uma missão suicida.

A primeira regra do no fap é: Não fale sobre o nofap.

A segunda regra do no fap é: Não fale sobre o nofap.

A terceira regra do no fap é: se alguém gritar "Pára!", tentar lhe fazer fraquejar, sinalizar, seja forte.

A quarta regra do no fap é: Com a namorada, pode.

Quinta regra: Um dia sem fapar de cada vez, pessoal.

A sexta regra: Com cueca, sem as mãos.

A sétima regra do no fap é: O no fap dura o tempo que for necessário (ou possível).

E a oitava e última regra do no fap é: Se esta é a sua primeira vez no no fap, você deve tentar ficar sem fapar!

Achei que as 5 primeiras regras iriam ser para não falar do nofap.. ashuashuashusa... pior é quem tem namorada, chegar pra ela e dizer.

"bá amor, estou começando um desafio, de não fapar mais, pois só o séquiçu ctg não tá me sustentando, legal né?"

cara quando estou no fap peitolas gord@s me da maior tesao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, tu é muito tarado, meu deus... ashuasuashsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ri demais de um cara aqui kkkkkkkkkkkkkk me mandando mp kkkkkkkk

1 mp dele "nossa como vc é gata é vc no avatar vc tem face "



2mp "seu traveko vai te cata usando foto de mulher, mulher banana , nao quero seu face nao seu barbudo"

concerteza ele mandou segunda mp por que viu meus relatos aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...