Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acredito no nofap ja li os estudos das paginas de antes de aumento de testo mas tenho minhas desconfianças porem os relatos me motivam...

Postado
  Em 06/01/2014 em 00:21, Silva B disse:

Incrivel como que tu consegue fazer isso? quero aulas na mp kkkkkkkkkkkkkkkkk mt foda vc cara na boa...

@Edit

apagar o texto do cara pra não ocupar espaço...

Cara, no geral, consigo ser bem engraçadinho com quem eu conheço e talz... Agora com gente desconhecida e muito mais foda... Soh consegui mandar essa por causa do no-fap mesmo... ahsuuhsuhsauhas

Em 06/01/2014 em 00:25, Ramoness246 disse:

"Dou um bjo e saio facero com o pau duro" - JohnConnor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti o relato, só não curti a primeira abordagem rs

Valeu... de fato, tive que dar um improvement nela, hasuhasuhsahusa

Depende muito da cara da mina...

--

Detalhe que antes de chegar na mina do shopping eu cruzei com outra gatinha e mandei um 'oi amor, tudo bem?' e ela mandou um sorrisinho e talz, so que fiquei com a impressao que era 'sera que conheço esse louco? vou dar um sorrisinho pra desbaratinar'... mas nem fui atras... se ela desse uma paradinha eu ate ia, mas ja queimei a cara fazendo essas coisas...

Postado

Mostrar conteúdo oculto

NoFap transformando simples homens em verdadeiros artistas da sedução uahehuaeuhashuahusa Boa mano !!!

Postado

Pessoal, em relaçao ao topico:

Essa coisa que no setimo dia... no sexto dia... blablabla... é igual aquelas perólas de 'faz serie de 12 pra definir e 15 pra ganhar resistencia... meu professor falou que tem que ser serie de 10, mesmo q eu aguente mais só posso fazer 10' haushashushuhsas

Vai de pessoa pra pessoa... garanto que vai ter nego no 12º dia que a testo vai estar aumentando...

Postado (editado)

Cala a boca Jhon não fale sobre testo. ahueaheuaheauheauehauehauehehaueha sem ofensas fera.

Conte-nos mais sobre coragem nervosismo na hora da abordagem???

@Edit

Nem to pra testo eu quero cocotas :ph34r_anim:

Editado por Silva B
Visitante usuario_deletado1423
Postado
  Em 06/01/2014 em 00:36, Silva B disse:

This.

Postado (editado)
  Em 06/01/2014 em 00:21, Silva B disse:

Incrivel como que tu consegue fazer isso? quero aulas na mp kkkkkkkkkkkkkkkkk mt foda vc cara na boa...

@Edit

apagar o texto do cara pra não ocupar espaço...

Existe só um jeito pra pegar mulher : Sair por ai e levar muitos nãos , até pegar as manhas e perceber o que faz de certo e errado. Se você estudar Pua tu ainda vai levar toco, mas vão ser em menores quantidades, por que você meio que aprende com os erros e acertos dos outros Puas.

Mas ai tem que ter a paciência e a não-preguiça de ler coisas, assistir videos e tals ...

E se tu for muito tímido e inseguro, pode ler o Mystery Method, e pegar as frases prontas do livro (Que eles chamam de openers, dvh , etc) até pegar confiança e ter suas próprias histórias ... A cada 10 mulheres, umas 5 tu pega de boa.

Editado por I Am The Walrus
Postado
  Em 06/01/2014 em 00:36, Silva B disse:

Cala a boca Jhon não fale sobre testo. ahueaheuaheauheauehauehauehehaueha sem ofensas fera.

Conte-nos mais sobre coragem nervosismo na hora da abordagem???

@Edit

Silva B, ja levou uma mina pro cinema... um esquema que ta pronto e talz, mas vc ainda nao agarrou...

Saca aquela hora q vc fica 'putz, beijo agora... sera q da boa?' ai fica um nervosinho e talz, tensao no ar...

Dai voce beija a mina depois de um tempo e fala... 'q merda, devia ter feito essa porra antes', ahsuhsuahuashusaa

E mais ou menos o q rola... nao consigo chegar em qqr uma, vai muuuuito da cara da mina... ja teve mina q tinha cara extremamente seria e acabei trocando uma ideia e mandou um sorrisinho e talz e se abriu toda (lembre-se q estou falando de curitibanas, e outra raça de femea, ashhsahushuas)

No mais, frases prontas... peguei acho q la no topico do ser alpha uma da hora... o cara chega na mina e começa trocar uma ideia, ela diz q tem namorado e ele fala 'a gente nem se conhece e vc ja ta falando dos seus problemas?'

Mas tipo, essa coisa de frase pronta tem q ser dito com uma cara certa e talz (e tipo a mesma piada sendo contada por duas pessoas, mas so uma consegue fazer ela ser engraçada...)

Postado (editado)
  Em 06/01/2014 em 00:41, I Am The Walrus disse:

Cara no quesito atrair a mulher seduzir ela eu não sou ruim, eu sou inseguro não tenho atitude na hora H eu fico enrolando eu tive umas 3 minas top na mão ano passado e não peguei nenhuma só de BOSTA mesmo, eu queria estudar sobre nervosismo controle... mas não achei nada sobre aainda...

Em 06/01/2014 em 00:43, JohnConnor disse:

Silva B, ja levou uma mina pro cinema...

Legal cara :) eu sei bem como é isso de sera que eu beijo agora? é nessa hora que eu cago. heauheauehaueh :/

Não to ligado nessa raça de curitibanas... kkkkkkkkk eu acho que isso é noia minha... acho não tenho certeza mas e como mudar? ja me responderam tendo atitude mas não é facil sáporra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Postado
  Em 06/01/2014 em 00:02, Deckin disse:

Borges , você tá de sacanagem com essa foto de avatar ae né?!

Qual o nome dos seios? KKKKKKKKKK

32 ° dia , ao que tudo indica , cairei hoje :'(

carol narizinho do panico vei..

Mostrar conteúdo oculto

ela tem playboy, go pesquisar no google e terminar com esse no-fap auhauaha.. uma dica: coloque um pano em cima do boneco.. auhauhauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...