Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, estou no 5º dia e vou mandar meu relatinho...

O relato tá meio grande, mas foda-se, já dei uma resumida...

(Antes de mais nada: sou de curitiba... O pessoal aqui é bem anti-social... as minas então, vish...)

Já fiquei até uma semana no-fap e pretendo bater um record dessa vez...

Libido altissima, virei um taradao e estou dando em cima de todo mundo (mulheres, é claro)...

Comecei num trampo novo semana passada e altas cocotas... Eu que sou bem anti-social estou conversando com todas e ja mapeei umas 6 cocotas para dar em cima... trabalhei em paralelo nelas...

Realmente a estrategia no-fap está funcionando...

Mas vamo ao relato propriamente dito:

Lembrando que sou bem cusao e só pego menina em festa ou minas que eu ja conheço de cursos, facu, etc... Conseguir o numero de uma mina na rua, em Curitiba é um feito para poucos...

Mandei a mesma sacadinha manjadinha para duas minas diferentes...
Me fudi com uma (metaforicamente) e me dei bem com a outrao (ainda não peguei, mas ja descolei num. tel.)...

Pois bem, semana passada, estava no dia 2 ou 3... saindo do terminal dou de cara com uma moreninha e pá... tava sentadinha num murinho falando no cel...
Inicialmente passei por ela e talz, mas decidi voltar e trocar uma ideia (ahsuhashuashuas)...

Cheguei la e falei bem serio (as vezes encaro o artista):
- Amor, cheguei, chega de papinho nesse celular, vamo embora...
A mina olhou com um cara e tal e mandou:
- Ir embora pra onde? Voce ta louco?
- Como pra onde? Pra minha casa... vamos...
Dai a mina começou a ficar puta
- Cara, voce é louco...
- Voce ficou louca guria? vamo...
Dai ela
- Cara, voce é maluco, pode me dar licença?
Dai eu sentei e falei assim...
- Só saio daqui com voce...
A mina extremamente puta e falou
- Escuta, voce pode me dar licença?
Dai eu sai e falei:
- Azar o teu...

ASHUASHSAHHSAUHUASUHSAHASUHAS
Nunca que eu faria uma coisa dessas 'on-the-fap'...

--

Pois bem, hoje resolvi dar uma saidinha e talz pra descontrair...
Saindo do terminal fui no mercado... Nisso passo em frente ao shopping (que estava fechado) e tem uma gatttchenha la na frente parada e talz...
Passo e falo bem de boa (fingir q tava falando serio nao tinha dado certo):
- Oi amor, cheguei... Vamo embora? (e dou um sorrisinho)
Ai a mina
- Ahhhh, taaaaa, HUAHSHSHUSHUASAS

Ai fui indo embora (nessa parte q acertei, se tivesse ficado la chupando a mina igual um mangina ia me fu...)
Dai ela
- Ta indo aonde?
(Nem acreditei, se pá q nem é Curitibana, hasuhuashuashusa)... Comecei a voltar...
Dai falei q tava indo no mercado e tal, perguntei se ela queria ir junto e qq tava fazendo ali...
Ai ela fala q ta esperando um amigo e eu mando
- Amigo... Sei... ta me traindo é?
Dai ela 'ahsuhas, nem te conheço...' falei q nao conhecia pq nao queria pq eu tava ali pra isso...

Começamos a trocar uma idéia e nisso eu mando 'e o teu num... vai me passar?' já imaginando q a mina ia me cortar e talz...
Ai ela
- Claro..
(uhuuuuuuuuul, by Homer Simpson)....
Ai ligo pra ela pra ela pegar meu numero e falo 'agora vc tem meu numero, ja pode me chamar pra ir no cinema...'
Dai ela, ok e talz... Dai pergunto se ela curte cinema e ela diz q sim, apesar de ter ido poucas vezes... com o ex... Nisso mando um 'tadinha, da um abraço aqui...'... Cara, nesse momento a ColtPython ali embaixo estava duríssima, tive que dar um meio-abraço HUASHUASHHSUAHUASHUAS
Detalhe que estava com uma camiseta cheia de suor pois estava o dia inteiro na rua...
Dai falo q vou ligar pra ela no proximo fds pra chamar ela pra ir e ela 'ah, blza entao'...

Ai decido cortar logo a conversa pq tenho tendencia de falar merdas pessoalmente... e mando mto melhor via messenger ou SMS...
Dou um bjo e saio facero com o pau duro, HUASHSAHUSAHUSAUSAUHASHAS

É isso...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Foi promessa de ano novo.

Vou fapar esse ano não.

Postado (editado)

Incrivel como que tu consegue fazer isso? quero aulas na mp kkkkkkkkkkkkkkkkk mt foda vc cara na boa...

@Edit

apagar o texto do cara pra não ocupar espaço...

Editado por Silva B
Postado (editado)

isso é ridículo, já é de cohecimento geral que no dia 7 a testo AUMENTA

Como já falaram, o máximo sobre aumento de testo que eu já li em estudos é que a mesma tem um pico no 7 dia, mas depois volta ao normal.

Também há estudos indicando que ela vai diminuindo, como o que eu postei.

Poderia postar alguns estudos confirmando a sua afirmação ? '

Abrçs

Editado por I Am The Walrus
Postado (editado)

os cara duvidam do mestre planeta, o criador do nofap br...

tem uma porrada de estudos nessas 660 aí falando da relação entre testosterona e masturbação

Desculpe, mas ninguém é dono da verdade.

E se o cara estiver certo eu não vou ter problema algum em mudar a minha opinião :) '

Editado por I Am The Walrus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...