Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

OAEHIAOEUHOAIHE

sacanagem isso aí...

quando isso acontecia cmg eu ficava puto...

Agora eu que faço isso hauahauauaha

vc deixa apalpar seus peitinhos e vai embora Pippy?

auahuhauhauhuh zueira

quando a mina faz isso é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um soldado derrotado (na batalha, não na guerra)

Hoje, após o trabalho fui pra faculdade...

Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar:

-Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer.

Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh

Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha.

E aí eu meio sem jeito só lancei um "Poxa, tá de parabéns!" hauahuaauhauaha

Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa.

Cara, aquilo foi uma explosão de pensamentos malucos hauahuahauahua

conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático).

EIS QUE A SALVAÇÃO ME LIGOU

Era minha namorada, e aí eu caí na real hauahuah e parei

Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina...

Cheguei em casa e não resisti, prestei uma homenagem hauhauahauah

Isso ai pippy, parabéns cara. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deixa apalpar seus peitinhos e vai embora Pippy?

auahuhauhauhuh zueira

quando a mina faz isso é foda!

Haa não mano, se apalpa meus peitinhos eu apaixono EAOIEUAOIEUAOIEU

zuera mano...

Se tinha uma coisa que me deixava puto, eram essas minas aí que falam falam falam falam, provocam provocam provocam provocam e na hora do vamovê sai correndo...

@Relato 03/10/2013

Hoje foi uma batalha árdua após sonhos exóticos.

Venci a batalha da manhã, e a batalha da noite?

Veremos hauhuahuah

Isso ai pippy, parabéns cara. :D

Muito obrigado Carbonera, e a todos que me chamaram de Hero.

hauahuauaahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente, odeio esses negócios das minas ficarem provocando o cara de tudo que é maneira, e na hora elas correm, TNC, eu fico numa fissura muito louca, mas eu ultimamente estou bem forte no auto controle, acho que é pq eu sou um pouco determinado, e também porque não tinha percebido que isso era um vício, e agora que percebi to largando fora. :D

Sempre fui totalmente contra qualquer tipo de vício, Cigarro, Bebidas, Drogas. e agora o FAP, vou me determinar, pois quero me libertar disso. :D

"Não beba, Não fume, Não foda (com sua própria mão)" . :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mulher aqui no trabalho que é uma praga.!

Ela chega pra cumprimentar e fica tentado encostar...

Outro dia tava no computador aqui e ela pediu pra ensinar pra ela alguma coisa no SAP (programa de gestão para empresas) aí fui mostrar e ela ficou tipo debruçada encostando os peitos no meu ombro e na minha cabeça e falando perto do meu rosto.. pqp.. ligou o interruptor na hora! Foda que ela usa um perfume que é afrodisíaco parece.. só pode!

Mas apesar dos obstáculos, continuamos na luta..

Não sei se alguem falou por aí nas páginas anteriores, mas pra quem namora, caso a namorada tope, é bacana fazer as brincadeiras mas sem nenhum dos dois gozar..

Eu e minha namorada já fizemos algumas vezes, tipo por uma semana, aí só no último dia chegava no clímax.. porra...

Só falo uma coisa. DOCARVALHO!

Experimentem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...