Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1 semana kkkk

puts 1 semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou lutar bravamente tenso isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá ansioso?

sim kkkkkkkk queria ter feito ja kkkkkkk acho que foi por isso que bati tantas essa semana kkkkkkk

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

puts 1 semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou lutar bravamente tenso isso

sim kkkkkkkk queria ter feito ja kkkkkkk acho que foi por isso que bati tantas essa semana kkkkkkk

fez bom uso dos links de ontem naite ? kkk

Postado (editado)

fez bom uso dos links de ontem naite ? kkk

hauaahauauauahauahauh kkkkkkkkkkk nem fala man , estou igual zumbi aqui kkkkkkkkk

@topic spankeer descobri o nome , bora ser gente boa dividir com vcs

martisha domai pesquisou caiu kkkkkkkkk so nao cai por que to = zumbi kkkkkkkkk por ontem

Postado

hauaahauauauahauahauh kkkkkkkkkkk nem fala man , estou igual zumbi aqui kkkkkkkkk

martisha domai pesquisou caiu kkkkkkkkk so nao cai por que to = zumbi kkkkkkkkk por ontem

kkkkkkkkk

Postado

Eu também estou só o pó hoje, otem fapei 2x, ai a tarde transei com uma mina, soquei violento nela (coitada) (mentira gostei dos gritinho e ela pedindo pra ir devagar), hoje to com dor no quadril, dor nas pernas, amanhã tenho encontro com o Sr. Agachamento e o Sr. Levantamento Terra, pesquisei o nome deu vontade mas não vou fapar.

Postado (editado)

Eu também estou só o pó hoje, otem fapei 2x, ai a tarde transei com uma mina, soquei violento nela (coitada) (mentira gostei dos gritinho e ela pedindo pra ir devagar), hoje to com dor no quadril, dor nas pernas, amanhã tenho encontro com o Sr. Agachamento e o Sr. Levantamento Terra, pesquisei o nome deu vontade mas não vou fapar.

culpa do spankeer kkkkkkkkkkkkk peça ele mp ele vai te mandar uma parada kabulosa pqp kkkkkkkkk sorte que o planeta mudou assunto vou la no diariio dele kkkkk se nao vou acabar batendo kkkkkk planeta salvou kkkkk

nao abre na moral ,decisao é sua ta no spoiler

1512651_640598422665634_1910701790_n.jpg

ta bravinho é kkkkk xinga o zé maria kkk ele que me deu ideia, essa nao deu taradao kkk hahahahaha, nao fala nada deixa todo mundo abrir , da moral fala que é lindona kkkkkk faça o povo cair tbm kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...