Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Homem agressivo (No sentido sexual mesmo) só no momento certo ... 90% do tempo as mulheres preferem caras Controlados, Calmos, Seguros e Confiantes. Se controlem ai, pqp ... desespero por sexo é o maior desodorante anti-mulherístico que existe, por que demonstra que vc não trepa frequentemente.

Se o cara ai encima não consegui nem pegar um ''saco de lixo'' ( :laughingsmiley: ), imagina se ele tentasse isso com uma mina com o mínimo de auto-estima e vida social.

Os manjadores vão saber quando ser sexual no momento certo, isso separa Homens que comem quantas mulheres gostosas quiserem, e Homens que só conseguem pegar mulher de vez em quando na sorte.

Abrçs

Calma ai ,agora que voce edito eu entendi

desespero por sexo e ser um cara que tem tesão é bem diferente

como vc disse manjadores vão saber, é bom senso ne fella

Cara que não tem esse tesão de ir pra cima custuma não comer ninguem ,ou menos do que se tivesse

e sobre a mina, ela podia ser feia ou bonita ,não é qualquer mulher que vai da no meio da praia, sem camisinha pra alguem que acabou de conhecer

@edit e só pq a mina era feia ela não tem auto-estima e vida social? ta cheio de patricinha depresiva por ai mano

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai ,agora que voce edito eu entendi

desespero por sexo e ser um cara que tem tesão é bem diferente

como vc disse manjadores vão saber, é bom senso ne fella

Cara que não tem esse tesão de ir pra cima custuma não comer ninguem ,ou menos do que se tivesse

e sobre a mina, ela podia ser feia ou bonita ,não é qualquer mulher que vai da no meio da praia, sem camisinha pra alguem que acabou de conhecer

Agora sim você pegou :) ' , bom senso sempre.

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 0

kaio kkkkkkkkk marditu e sua college kkkkkkkkkkkkk

nao da ai nao ha santo que aguente

bora leva um monte junto

ataque enebt ruiva kkkkkkkkkkkk gosta de ruiva ne abriu caiu kkkkk sou gente boa estou falando serio se abrir ja era , a decisâo é sua spoiler esta ai , controle kkk

enebtavatar.png


Faye Reagan kkkkkkkkkkkkkkkkkk gemido dessa mulher é coisa mais gostosa que meus ouvidos escutaram kkkkkkkk bate uma karai kkkkkk

cara essa mulher é demais kkkkkkkkkkkk gemido dela vai entrar na sua mente e vc vai melar tudo kkkkkkkkkkkk se prepara rapa é tenso

essa mulher é uma deusa mermao kkkkkkkkkkkk ta esperando oque powww pesquisa , olhas as fotos amigo hahaha isso aqui é raridade

e vc encontrou ela kkkkkk ela te espera pro fap mermao kkkkkk vai cara pesquisa nao vai se arrepender kkkk olha nos olhos dela parece que ela esta assim vemmmm fapar pra mim fapa pra mim so uma fapadinha vai kkkkk

olha nos olhos dela kkkkkkkk hahahahahaha

vc encontrou ela, agora ja era ela manda em vc agora , ela mandou vc fapar e muitoooo

00001838-faye-reagan.jpg
Faye-Reagan-2-600x375.jpg


Marie Mccray
269821-bigthumbnail.jpg

Zoey Nixon

BDfX65xCMAE0Yom.jpg


Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Não estou procurando

a Juju sim.

Ela que tá na seca. Eu estou de boa.

HEUHEUH

Tá fazendo algo errado hue, o poder da xoxóta move montanhas kkk.

Sou voluntário o/

Tenho namorado como alguns sabem, estou na seca pq tenho que estar digamos assim...rs

Relato (nofap desde 20/12/13)

14º dia hoje!

Estou nosex e nofap, ou seja, modo hard (os motivos não irei colocar aqui)

Tá osso, ontem de madrugada quase caí, mesmo sabendo que iria ter que vir trabalhar hj só consegui dormir às 2:30h

Tive um colateral, pelo menos eu acho que foi, minha menstruação demorou a vir esse mês, o fluxo veio totalmente diferente do que costuma vir, pra mim foi estranho pq td mês vem mais ou menos igual.

Espero aguentar até amanhã, acho que a falta de treino tb dá uma ferrada né, mas bóra lá!

Editado por jubassanelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 1 semana e meia fora e ja tem qse 100 páginas pra ler! OIASDUIOAUIOSDUIOAUIOSD

Essa semana cai no domingo, fiquei nos amasso com a namorada mas no fim não rolou o descarrego. Resultado? uma dor nas bolas do caraio, parecia que ia explodir, ainda cheguei em casa até aqueles programinhas bestas que passam no multishow me deixaram louco, aí não aguentei! UIOASDAUIOSDUIOASD

Reveillon viajei com ela pelo menos, aí teve sexo até no almoço qse, to bem aliviado por inqto...

Hj é o 4° dia e to bem sussa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...