Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

To no dia 07 mother Fuckers!

Sou um guerreiro!

Postado

Na seca loucamente heuehuehueh

é tão difícil arrumar um pênis?

pelamor

Tá fazendo algo errado hue, o poder da xoxóta move montanhas kkk.

Sou voluntário o/

Postado

Relatinho pra vcs

Fui passar o ano novo na praia,não sei se foi por causa do no-fap ou da academia mesmo

mais tava bem diferente da ultima vez que tinha ido la ,percebia bastante mulher dando bola

Tava dando um mergulho ai passo 3 neguinha mina(eram da vicente carvalho,quem vai pro guaru ja imagina como eram ne huashaus)

uma fez graça ai eu ja chamei pra dar um mergulho, fui puchando papo,abraçando,beijando e roça roça

ai eu ja tava não tava mais me segurando, ja fui puchando o biquini da mina pro lado e abaixando a sunga

a filha da puta não deixo, fiquei com ela mais um poco e voltei pro meu guardasol

quando eu cheguei la ,meu pai olho pra minha cara e:

-por que voce fez isso? voce beijo um saco de lixo asuhsauhsauhsahu (fui a tiração de sarro da familia no ano novo)

Depois de passar aquela vontade e não ter conseguido, meu saco começou a doer ,e doia,e doia

fui procurar uma banheiro pra me aliviar e tive que ir no de um bar de praia mesmo,aqueles banheiro nojentão

Isso foi dia 31, agora to firme e forte no desafio de ano novo ashuasuhasuhasuh, vamo ver quem vai perder primeiro

Postado

Relatinho pra vcs

Fui passar o ano novo na praia,não sei se foi por causa do no-fap ou da academia mesmo

mais tava bem diferente da ultima vez que tinha ido la ,percebia bastante mulher dando bola

Tava dando um mergulho ai passo 3 neguinha mina(eram da vicente carvalho,quem vai pro guaru ja imagina como eram ne huashaus)

uma fez graça ai eu ja chamei pra dar um mergulho, fui puchando papo,abraçando,beijando e roça roça

ai eu ja tava não tava mais me segurando, ja fui puchando o biquini da mina pro lado e abaixando a sunga

a filha da puta não deixo, fiquei com ela mais um poco e voltei pro meu guardasol

quando eu cheguei la ,meu pai olho pra minha cara e:

-por que voce fez isso? voce beijo um saco de lixo asuhsauhsauhsahu (fui a tiração de sarro da familia no ano novo)

Depois de passar aquela vontade e não ter conseguido, meu saco começou a doer ,e doia,e doia

fui procurar uma banheiro pra me aliviar e tive que ir no de um bar de praia mesmo,aqueles banheiro nojentão

Isso foi dia 31, agora to firme e forte no desafio de ano novo ashuasuhasuhasuh, vamo ver quem vai perder primeiro

LOL, é isso aí cara, em nofap não tem mulher feia kkkk.

Postado (editado)

Homem agressivo (No sentido sexual mesmo) só no momento certo ... 90% do tempo as mulheres preferem caras Controlados, Calmos, Seguros e Confiantes. Se controlem ai, pqp ... desespero por sexo é o maior desodorante anti-mulherístico que existe, por que demonstra que vc não trepa frequentemente. E quem entende o mínimo de Seleção Natural sabe o que isso significa.

Se o cara ai encima não conseguiu nem pegar um ''saco de lixo'' ( :laughingsmiley: ), imagina se ele tentasse isso com uma mulher linda e cheia de auto-estima, no mínimo ela ia pensar ''Loser'' e iria rir da cara do moço.

Os manjadores vão saber quando ser sexual no momento certo, não significa que não é pra ser sexual ou demonstrar tesão, isso separa Homens que comem quantas mulheres gostosas quiserem, e Homens que só conseguem pegar mulher de vez em quando na sorte.

Abrçs

Editado por I Am The Walrus
Postado

Homem agressivo (No sentido sexual mesmo) só no momento certo, 90% do tempo as mulheres preferem caras Controlados, Calmos e Confiantes. Segurem essa líbido ai, pqp.

não não e não

LOL, é isso aí cara, em nofap não tem mulher feia kkkk.

suhasuhasuhasuhashu esse é o lado ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...