Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1983Phe entendo tenho amiga assim também tenho pena dela ela sabe todos meus podres kkkkk mas ela nao é bonita entao os homens nem ligam muito pra ela eu gosto dela demais kkk ela é bem gordinha rsrs eu adoro conversar com ela falo tudo mesmo haha kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

7 dias.

Minha pergunta é: Será que também é assim com as mulheres? Esse "Vicio louco, vontade doida"

fisiologicamente falando, não vejo pq não seria.

mas do ponto de vista moral, religioso, social e tantos outros, muitas,não dizem que fazem ou dão de desentendidas e por aí vai.

ainda é um assunto bem tabu, entre as próprias mulheres, imagino falando pra homens.

e leitoras de nova e afins, não contam, pq elas leem saporra com somente o intuito de agradar o homem [manja daquelas mina que se achou no lixo? então]

Link para o comentário

Visitante 1983Phe

7 dias.

Minha pergunta é: Será que também é assim com as mulheres? Esse "Vicio louco, vontade doida"

fisiologicamente falando, não vejo pq não seria.

mas do ponto de vista moral, religioso, social e tantos outros, muitas,não dizem que fazem ou dão de desentendidas e por aí vai.

ainda é um assunto bem tabu, entre as próprias mulheres, imagino falando pra homens.

e leitoras de nova e afins, não contam, pq elas leem saporra com somente o intuito de agradar o homem [manja daquelas mina que se achou no lixo? então]

Link para o comentário

a maioria que faz tenta manter pro toda a vida... nunca mais entrar naquele habito diário de pron e fap

alem de tudo, tipo roubar sua masculinidade, ainda toma horas pro dia.... toma muuito tempo por ano, muuuito mesmo

acho que o certo é tentar os 90 dias e depois resolver...

meu maximoo foi 34 dias acho... e sei que o hábito de fap dia´rio, NUNCA mais.

Link para o comentário

Relato do dia 7:

Percebi algumas meninas da facul cochichando sobre mim... até apontaram, porém eu já tinha percebido isso antes. Sóq eu agora estou mto mais tarado! hahahaha

Até abraçar à toa as meninas da minha sala abracei, coisa q não faço normalmente. kkkkkkkk

Quero muito continuar com isso, tá me deixando mais 'viril' o problema é que estou quase sendo abatido. Hj no estágio tinha uma estagiária gata (demais) como sempre, ela tem namorado, mas nao perde a mania de passar por trás de mim e me alisar.. pqp!!!!!

Soldado ferido, mas não abatido! hUEHAUHEUAHEUAH

FORÇA!!!

Editado por Halas
Link para o comentário

Relato do dia 7:

Percebi algumas meninas da facul cochichando sobre mim... até apontaram, porém eu já tinha percebido isso antes. Sóq eu agora estou mto mais tarado! hahahaha

Até abraçar à toa as meninas da minha sala abracei, coisa q não faço normalmente. kkkkkkkk

Quero muito continuar com isso, tá me deixando mais 'viril' o problema é que estou quase sendo abatido. Hj no estágio tinha uma estagiária gata (demais) como sempre, ela tem namorado, mas nao perde a mania de passar por trás de mim e me alisar.. pqp!!!!!

Soldado ferido, mas não abatido! hUEHAUHEUAHEUAH

FORÇA!!!

[/spoile]

Tenho uma amiga gata da faculdade que faz isso também pqp, vem passar/fazer um carinho/alisar a cabeça/nuca pqq, quase não me contenho em agarrar ela ali mesmo, sala de aaula/biblioteca uahseuashe....

mas tamo firme aqui, 4 dia e tá bem controlável, só ao acordar que tenho que ter um controle maior, acordar com o JJ como uma pedra não tá facil uahseuahes como falei umas pags atrás, vou e tomo banho para ficar de boa, resto do dia é de boa, faculdade consome muito meu tempo!

rumo aos 15 dias (pelo menos)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...