Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

To na preparação psicologica. Dando umas esvaziadas sem necessidade e pah. Porque a partir da virada do ano ja era. Sem punheta o ano todo.

Bora bater o record de pouco mais de 2 meses. Agora o objetivo são 12.

fuuuuu

vamo com força.
Ano que vem promete. Facu, cidade nova, morando longe dos pais. Facil não vai ser mas vai ser interessante mergulhar no desenvolvimento pessoal observando esta incrivel esperiencia.

Projeto 2014 ai vamos nós

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a aproximaçao com as ''shy girls'' eh bem por ai mesmo. Tinha uma mina na facul que pegava umas 2 turmas comigo, ela era bem bonitinha de corpo e de rosto, sentava sempre na frente, parecia sempre interessada nas aulas e conversava com pouca gente, maioria das vezes acabava a aula e ela vazava. Mas como o fdp aqui vivia em fap frenzy, nunca tentou nada com ela. Porem no ultimo dia de aula, na ultima prova, eu resolvi trocar uns olhares com tal mina (tava com um streak de 50 dias nofap, confiança over 8000) e pqp, ela começou a me olhar toda vermelha com o olho brilhando em direçao a mim, por um bom tempo sem mudar o foco, foda que ela tava longe de mim e o professor chegou e entregou as provas. Resultado que eu quase me fodo porque n consegui me concentrar direito na prova e acabei nem encontrando ela depois, mas pelo menos deu pra aprender que contato visual e confiança ja eh meio caminho andado pra pegar qualquer mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a aproximaçao com as ''shy girls'' eh bem por ai mesmo. Tinha uma mina na facul que pegava umas 2 turmas comigo, ela era bem bonitinha de corpo e de rosto, sentava sempre na frente, parecia sempre interessada nas aulas e conversava com pouca gente, maioria das vezes acabava a aula e ela vazava. Mas como o fdp aqui vivia em fap frenzy, nunca tentou nada com ela. Porem no ultimo dia de aula, na ultima prova, eu resolvi trocar uns olhares com tal mina (tava com um streak de 50 dias nofap, confiança over 8000) e pqp, ela começou a me olhar toda vermelha com o olho brilhando em direçao a mim, por um bom tempo sem mudar o foco, foda que ela tava longe de mim e o professor chegou e entregou as provas. Resultado que eu quase me fodo porque n consegui me concentrar direito na prova e acabei nem encontrando ela depois, mas pelo menos deu pra aprender que contato visual e confiança ja eh meio caminho andado pra pegar qualquer mulher.

éh... você destruiu uma história com sua 'não atitude', huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a aproximaçao com as ''shy girls'' eh bem por ai mesmo. Tinha uma mina na facul que pegava umas 2 turmas comigo, ela era bem bonitinha de corpo e de rosto, sentava sempre na frente, parecia sempre interessada nas aulas e conversava com pouca gente, maioria das vezes acabava a aula e ela vazava. Mas como o fdp aqui vivia em fap frenzy, nunca tentou nada com ela. Porem no ultimo dia de aula, na ultima prova, eu resolvi trocar uns olhares com tal mina (tava com um streak de 50 dias nofap, confiança over 8000) e pqp, ela começou a me olhar toda vermelha com o olho brilhando em direçao a mim, por um bom tempo sem mudar o foco, foda que ela tava longe de mim e o professor chegou e entregou as provas. Resultado que eu quase me fodo porque n consegui me concentrar direito na prova e acabei nem encontrando ela depois, mas pelo menos deu pra aprender que contato visual e confiança ja eh meio caminho andado pra pegar qualquer mulher.

Quem nunca perdeu uma oportunidade com uma garota legal, por pura incompetência própria, que atire a primeira pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh... você destruiu uma história com sua 'não atitude', huehuehue

hehe vdd fella, ctz que eu deveria ter tomado mais atitude. Porem nosso mundo tem milhoes de mulheres e da pra filtrar umas de bom coraçao... E com esse ''erro'' acho que acabei me tornando mais pro ativo e minha confiança aumentou bastante, percebi que um bom contato olho a olho ajuda tanto a conquistar mulheres, como tbm passa confiança pra conversar com qualquer pessoa.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...