Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Karaai fiquei 3 dias sem entrar 3 dias sem fapar

Result= Tive que ler pra caralho, e estou me sentindo normal, porem to com o bixo bem doido, minha prima sento no meu colo no carro, e toma não consegui segurar fico durin durin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer oque fiquei bem queto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dava, não tinha jeito tentei até ficar imaginando o carro capotando o planeta sem camisa... nada adiantava, to doido pra cair kkkkkkkkkkkkk mas to segurando aqui.

Fim de ano é bom, que agente fica mais ocupado e pah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vcs terem ma idéia, eu to andando na rua com swag e mostrando todos os dentes... praticamente o tempo todo, mesmo que esteja pensando coisa triste kkkkkkkk .... tomando testo enanto e oxan....

nofap to no dia 4, tive umas vontades ontem mas coloquei de lado com facilidade ...

essa noite acordei mais de 1x com ereção haha, no meio da noite, lol, não amolece pqp

mas resisto!!

Karaai fiquei 3 dias sem entrar 3 dias sem fapar

Result= Tive que ler pra caralho, e estou me sentindo normal, porem to com o bixo bem doido, minha prima sento no meu colo no carro, e toma não consegui segurar fico durin durin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer oque fiquei bem queto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dava, não tinha jeito tentei até ficar imaginando o carro capotando o planeta sem camisa... nada adiantava, to doido pra cair kkkkkkkkkkkkk mas to segurando aqui.

Fim de ano é bom, que agente fica mais ocupado e pah...

prima de que idade fera??

ela tava te provocando ou foi coisa familiar mesmo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow perdi meus dias, acho que vou começar a contar pra ter uma idéia.

pra contar é fácil

vai aqui

http://www.reddit.com/r/NoFap/

registra nome e senha, nem precisa colocar email...

então do lado direito acha o botão reset badge... http://www.reddit.com/message/compose/?to=badgebot&subject=/r/nofap&message=YYYY-MM-DD

clica, então coloca a data...

daí tem o contador... eu sempre uso esse contador

Editado por planeta
Link para o comentário

pra vcs terem ma idéia, eu to andando na rua com swag e mostrando todos os dentes... praticamente o tempo todo, mesmo que esteja pensando coisa triste kkkkkkkk .... tomando testo enanto e oxan....

nofap to no dia 4, tive umas vontades ontem mas coloquei de lado com facilidade ...

essa noite acordei mais de 1x com ereção haha, no meio da noite, lol, não amolece pqp

mas resisto!!

prima de que idade fera??

ela tava te provocando ou foi coisa familiar mesmo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra contar é fácil

vai aqui

http://www.reddit.com/r/NoFap/

registra nome e senha, nem precisa colocar email...

então do lado direito acha o botão reset badge... http://www.reddit.com/message/compose/?to=badgebot&subject=/r/nofap&message=YYYY-MM-DD

clica, então coloca a data...

daí tem o contador... eu sempre uso esse contador

Tem 16 anos.

Foi provocação mesmo, ela é bem safada, não é a primeira vez que eu dou umas esfregada nela huehueheuheuhe só que dentro do carro é tenso cara, e eu não conseguia controlar foi foda. kkkkkkkkkkk

tem prima que gosta de provocar! pega ela cara, claro se for maior de 15 anos hehehehe, brinca de medico e paciente, ou de pique esconde, sempre dá certo kkkk

A minha proovoca e eu curto, mas agente nunca se pegou ( Beijar...) ja dei umas encostadas legais kkkkkkkkkkkkkkkkk só que é da familia é doido.

Mano você deve ser mais velho né? hoje em dia pelo menos aqui onde eu moro tenho certeza que não funciona essas coisa ai de medico não se eu convidar ela pra brincar de medico é mesma coisa que chamar pra fu#@% e brincar de pique esconde com 16 anos eu e ela não vai achar legal... kkkkkkkkkkkkkk agora eu demoro pra ver ela dnv, quando eu ver ela vou abraçar e mandar uma dnv, eu sei que ela gosta porque ela vem toda se querendo as vezes, como ela fez no carro senta no meu colo me abraça, eu só não pego porque é doido demaais kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...