Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Pow bateu até depre agora, com 22 anos ja acaba a putetagem? To com 19 anos, tem 3 anos ai pra mim sarra as 9vinha no grau.

Você está maluco rapaz. Se seu objetivo de vida é ser puteto mesmo, trate de saber que a melhor fase do homem é dos 25 aos 35. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente dos 30 aos 40.... mas não vou entrar em discussões kkkkkkkkkkkk

Talvez, isso depende muito do que você fez na sua vida até os 25 tmbm, as vezes começa mais tarde. SUhsuhuhsuhsuhs

Agora pra mulherada até os 25 é o auge (as vezes até antes), dos 25 aos 30 algumas ainda conseguem segurar bem, agora dali pra frente é só ladeira abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, isso depende muito do que você fez na sua vida até os 25 tmbm, as vezes começa mais tarde. SUhsuhuhsuhsuhs

Agora pra mulherada até os 25 é o auge (as vezes até antes), dos 25 aos 30 algumas ainda conseguem segurar bem, agora dali pra frente é só ladeira abaixo.

Diria o velho sábio

O melhor amigo do homem é o maior inimigo das mulheres: o TEMPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei para quem solicitou.

 

Tenham calma com os exercícios viu? "Take it easy!"

 

Espero que usufruam. Tenham muita paciência para os ganhos.

 

Abraço.

Manda ai tbm. Grato.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S 12 MANDAMENTOS DE GRANDE MESTRE CARLOS GRACIE. GRANDMASTER CARLOS GRACIE'S 12 COMMANDMENTS.

1-Ser tao forte que nada possa pertubar a paz da tua mente.
2-Falar a todos de felicidade, saude e prosperidade.
3-Dar a todos os teus amigos a sensacao de que tem valor.
4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade.
5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor.
6-Ser tao justo e entusiasta com respeito ao exito dos outros como o es com o teu proprio.
7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.
8-Manter sempre o semblante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam.
9-Empregar o maior tempo no aperfeicoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros.
10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir colera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades.
11-Ter boa opniao sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas nao com palavras altissonantes e sim com boas obras.
12-Ter a firme conviccao de que o mundo estara ao teu lado, enquanto te mantiveres fiel ao que ha de melhor de ti.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÉRIE: POESIAS - HJR_10

POESIA 2

NO FAP - CLIMA DE NATAL

Cheguei no dia 5

E aí pessoal
Hoje tem as rimas
Vou mandar bem na moral
Eu digo sem caô
Sem desmecerer
No próximo campeonato
Sou eu que vou vencer
Já senti umas mudanças
Estou mais animado
Sempre rindo a toa
Muito bem humorado
Amanhã é o Natal
Vamos comemorar
Saúde para todos
E chega de rimar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...