Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

não existia isso...qdo teve cavaleiros do zodiaco eu já era adulto...

vdd planeta , depois q lembrei que vc é um pouco mais velho q a galera aqui

Pow bateu até depre agora, com 22 anos ja acaba a putetagem? To com 19 anos, tem 3 anos ai pra mim sarra as 9vinha no grau.

pra quem treina e cicla a putetagem dura até os 40 , se usar gh então , fica com o rosto novo pelo resto da vida ehuehu

Editado por frankx
Postado

Pow bateu até depre agora, com 22 anos ja acaba a putetagem? To com 19 anos, tem 3 anos ai pra mim sarra as 9vinha no grau.

nao sei porque vc diz isso...

nunca na minha vida tanta mulher olhou pra mim, principalmente as novinhas, e tenho mais de 30.

mas só as novinhas e as tiazinhas me olham... de 22 a 30 me acham nojento kkkk, deve ser porque procuram caras de roupas caras e cheios de dinheiro e eu só uso trapos kkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Enviei para quem solicitou.

Tenham calma com os exercícios viu? "Take it easy!"

Espero que usufruam. Tenham muita paciência para os ganhos.

Abraço.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

O objetivo é melhorar a saúde do pênis. As consequências como uma ereção mais prolongada, prazerosa e forte, assim como aumento na circunferência e tamanho vem com o tempo.

Postado (editado)

Nunca fui putão, sempre fui de boa, pegava uma mina aqui, outra ali, mas depois do NOFAP ta foda, e to sentindo falta de contatos das mina, a unica que tinha esperança eu vacilei, quero ver quando eu for iniciar meu ciclo, tenho que arranjar uma mina porque minha meta é ciclar e ficar no NOFAP pra sempre.

Editado por sheiklouco
Postado

O objetivo é melhorar a saúde do pênis. As consequências como uma ereção mais prolongada, prazerosa e forte, assim como aumento na circunferência e tamanho vem com o tempo.

To precisando disso ae... principalmente o aumento do coitado

manda mp ae:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...