Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

não existia isso...qdo teve cavaleiros do zodiaco eu já era adulto...

vdd planeta , depois q lembrei que vc é um pouco mais velho q a galera aqui

Pow bateu até depre agora, com 22 anos ja acaba a putetagem? To com 19 anos, tem 3 anos ai pra mim sarra as 9vinha no grau.

pra quem treina e cicla a putetagem dura até os 40 , se usar gh então , fica com o rosto novo pelo resto da vida ehuehu

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bateu até depre agora, com 22 anos ja acaba a putetagem? To com 19 anos, tem 3 anos ai pra mim sarra as 9vinha no grau.

nao sei porque vc diz isso...

nunca na minha vida tanta mulher olhou pra mim, principalmente as novinhas, e tenho mais de 30.

mas só as novinhas e as tiazinhas me olham... de 22 a 30 me acham nojento kkkk, deve ser porque procuram caras de roupas caras e cheios de dinheiro e eu só uso trapos kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui putão, sempre fui de boa, pegava uma mina aqui, outra ali, mas depois do NOFAP ta foda, e to sentindo falta de contatos das mina, a unica que tinha esperança eu vacilei, quero ver quando eu for iniciar meu ciclo, tenho que arranjar uma mina porque minha meta é ciclar e ficar no NOFAP pra sempre.

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo é melhorar a saúde do pênis. As consequências como uma ereção mais prolongada, prazerosa e forte, assim como aumento na circunferência e tamanho vem com o tempo.

To precisando disso ae... principalmente o aumento do coitado

manda mp ae:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...