Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

não consegui cumprir então fiz de outro jeito pra me acostumar

começa

1 dia sim / 1 dia não ( concluído )

1 dia sim / 2 dia não ( concluído )

1 dia sim / 3 dias não ( concluído )

1 dia sim / 4 dias não

1 dia sim / 5 dias não

1 dia sim / 6 dias não

1 dia sim / 7 dias não

....

n entendi

Essa estrategia ai,analisa ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao amigo kkkkkkkkkk e que vc esta tarado qualquer olhar qualquer coisa vc pensa que as meninas estao olhando mais kkkkkk mas na verdade sempre foi assim, so que o no fap faz vc reparar mais nas mulheres , quando fiquei 30 dias no fap acabei ficando com uma senhora e na hora sentia que era uma menina de 20 poucos anos .. cuidado em é sinal que vc jaja vai fazer alguma besteira kk

qtos ano ela era mais velha cara? rsrs

tenho fetiche desgraçado de ganhar dinheiro com coroas (fêmeas) dasuhdhusauhdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo kkkkkkkkkk e que vc esta tarado qualquer olhar qualquer coisa vc pensa que as meninas estao olhando mais kkkkkk mas na verdade sempre foi assim, so que o no fap faz vc reparar mais nas mulheres , quando fiquei 30 dias no fap acabei ficando com uma senhora e na hora sentia que era uma menina de 20 poucos anos .. cuidado em é sinal que vc jaja vai fazer alguma besteira kk

sei lá mano, mas por exemplo hoje no metro, tava vindo pro trampo e vi que tinha 3 minas me olhando, uma tava sentada de longe, a outra do meu lado e uma outra chegou mais perto depois que ela viu que eu olhei pra ela, pode ser coisa da cabeça mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtos ano ela era mais velha cara? rsrs

tenho fetiche desgraçado de ganhar dinheiro com coroas (fêmeas) dasuhdhusauhdsa

certeza nao tenho mais de 45 certeza kkkkkkkk eu nao sou chegado em velha é que na epoca namorava uma menina de igreja e fiquei com ela so nos beijinho , estava voltando pra casa a noite e vi uma senhora meio que bebada mostrando as peitolas pra mim na rua me cantando ela estava debaixo de uma arvore e acabou rolando kkkkk no fap é perigoso kkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá mano, mas por exemplo hoje no metro, tava vindo pro trampo e vi que tinha 3 minas me olhando, uma tava sentada de longe, a outra do meu lado e uma outra chegou mais perto depois que ela viu que eu olhei pra ela, pode ser coisa da cabeça mesmo

quando vc sair do no fap , comece a prestar atençao nas mulheres vai ver como ficar sem bronha é importante kkkk eu ja fiz o teste no fap vc repara muito mais nas mulheres kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi depois de 7 dias. Estava sem sono, liguei a televisão e o Multishow tava liberado [aqui em casa não pega]. Tava rolando altas putarias. Comecei o FAP, mas tava segurando toda hora antes de ejacular, e logo veio o BlueBalls. Nisso calculei errado, senti aquela pressão do esperma querendo sair, mas segurei com força. Resultado: Litros de porra, mas sem orgasmo. Um lixo.

Ri alto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não perco tempo respondendo céticos... essa porra mudou minha vida

1 dia sim / 1 dia não ( concluído )

1 dia sim / 2 dia não ( concluído )

1 dia sim / 3 dias não ( concluído )

1 dia sim / 4 dias não

1 dia sim / 5 dias não

1 dia sim / 6 dias não

1 dia sim / 7 dias não

antes de eu encontrar o nofap do link eu tava fazendo 1vez a cada 7 dais, fiz assim por bastante tempo... não era ruim... mas não é mesma coisa conforme passa do dia 7, 10, 15, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...