Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Acho que isso ai não vai dar certo,o cara vai ficar pensando,só aguentar hj e amanhã ja posso comer a dona palma,só aguentar mais dois dias e eu faço de novo,a questão é o auto controle para longos periodos,pode dar certo se for 5off 1 on ,é ironico mas uma estrategia mais valida,de todo modo precisa-se invocar o capeta digo planeta para dar o veredito da estrategia da palma limpa!

Ah,oras bolas não se faça de rogado,tem certeza que não esta com saudade do onibus lotado pela manhã?gluteos gordos te aquecendo o colo e atiçando desejos?criando imaginações?

Bom to firme e forte,

hahahahahahahaha ne kkkkkkkkk

Crl , achei um video que vaso na net , DENISE ROCHA DA FAZENDA ALGUÉM QUER LINK ?

manda aki pro papai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, agora é sério. Tem algum artigo com fundamento cientifico que fale sobre os benefícios do NOFAP?

Pois pesquisando por aí no google, li muita coisa, me desculpem se eu estiver errado, que achei bobeira, como por exemplo: aumentar o nível de testosterona em 45%, liberar ferormônios que atraem as mulheres, diminuir a queda do cabelo e espinhas. --'

Com um olhar cético, creio que os benefícios sejam: ficar mais atirado com o "mulheril", afinal você vai estar com tesão acumulado, então vai perder ainda mais o medo de xavecar as meninas; ficar mais animado, bom, isso na verdade é uma experiência empírica, mas percebo que quando fapo depois vem uma sensação de preguiça, fazendo com que muitas vezes eu desanime até de ir treinar; ter uma performance sexual melhor.

Grato.

Editado por thewomanizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 dia...FINALMENTE senti algum efeito benéfico do no fap ...hj de manha andando na rua, na faculdade, indo no banco, no mercado, 7 MULHERES me comeram com os olhos (2 gatas, 3 + - e 2 feinhas) ahuahuhauhua...de vez em quando sempre rolam essas olhadas, sempre rolou...mas hj foi bizarro! as mina virava a cabeça, e eu estava com a roupa do dia a dia...ESTAVA NORMAL

mas infelizmente o tempo foi muito corrido não queixei nenhuma...PORRAAAAA!!!!!!!

foi estranho cara! vou continuando no desafio!! hj foi massa!

Imagine então se vc chega pra elas e fala, - Oi gatas, prazer, Vinnie Piroka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esse negócio de ficar mais atraente é verdade mesmo, depois que entrei no nofap, parece que as minas olham mais pra mim

força soldado, resista

nao amigo kkkkkkkkkk e que vc esta tarado qualquer olhar qualquer coisa vc pensa que as meninas estao olhando mais kkkkkk mas na verdade sempre foi assim, so que o no fap faz vc reparar mais nas mulheres , quando fiquei 30 dias no fap acabei ficando com uma senhora e na hora sentia que era uma menina de 20 poucos anos .. cuidado em é sinal que vc jaja vai fazer alguma besteira kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...