Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao acordar é foda, aproveito e tomo banho pq se não o cara tem que fazer uns malabares para mijar!

tipo assim: hahahhahahahha

pissup.jpg?w=420&h=536

deitar na privada e ficar suspenso na barra fixa kkkkkkkk like boss

Publicidade

Postado

não consegui cumprir então fiz de outro jeito pra me acostumar

começa

1 dia sim / 1 dia não ( concluído )

1 dia sim / 2 dia não ( concluído )

1 dia sim / 3 dias não ( concluído )

1 dia sim / 4 dias não

1 dia sim / 5 dias não

1 dia sim / 6 dias não

1 dia sim / 7 dias não

....

Vou fazer isso

Postado

Perdi depois de 7 dias. Estava sem sono, liguei a televisão e o Multishow tava liberado [aqui em casa não pega]. Tava rolando altas putarias. Comecei o FAP, mas tava segurando toda hora antes de ejacular, e logo veio o BlueBalls. Nisso calculei errado, senti aquela pressão do esperma querendo sair, mas segurei com força. Resultado: Litros de porra, mas sem orgasmo. Um lixo.

ashuhsausahushsuas... pqp, eu fiquei rindo que nem louco aqui... ashuashuashusahas

Postado

Ao acordar é foda, aproveito e tomo banho pq se não o cara tem que fazer uns malabares para mijar!

tipo assim: hahahhahahahha

pissup.jpg?w=420&h=536

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri de + aqui

SAD BUT TRUE! Acordo todo dia assim, não chego a se tão boss assim mas é tenso

Postado

9 dia...FINALMENTE senti algum efeito benéfico do no fap ...hj de manha andando na rua, na faculdade, indo no banco, no mercado, 7 MULHERES me comeram com os olhos (2 gatas, 3 + - e 2 feinhas) ahuahuhauhua...de vez em quando sempre rolam essas olhadas, sempre rolou...mas hj foi bizarro! as mina virava a cabeça, e eu estava com a roupa do dia a dia...ESTAVA NORMAL

mas infelizmente o tempo foi muito corrido não queixei nenhuma...PORRAAAAA!!!!!!!

foi estranho cara! vou continuando no desafio!! hj foi massa!

Postado

Vou fazer isso

Acho que isso ai não vai dar certo,o cara vai ficar pensando,só aguentar hj e amanhã ja posso comer a dona palma,só aguentar mais dois dias e eu faço de novo,a questão é o auto controle para longos periodos,pode dar certo se for 5off 1 on ,é ironico mas uma estrategia mais valida,de todo modo precisa-se invocar o capeta digo planeta para dar o veredito da estrategia da palma limpa!

Ah,oras bolas não se faça de rogado,tem certeza que não esta com saudade do onibus lotado pela manhã?gluteos gordos te aquecendo o colo e atiçando desejos?criando imaginações?

Bom to firme e forte,

Postado

9 dia...FINALMENTE senti algum efeito benéfico do no fap ...hj de manha andando na rua, na faculdade, indo no banco, no mercado, 7 MULHERES me comeram com os olhos (2 gatas, 3 + - e 2 feinhas) ahuahuhauhua...de vez em quando sempre rolam essas olhadas, sempre rolou...mas hj foi bizarro! as mina virava a cabeça, e eu estava com a roupa do dia a dia...ESTAVA NORMAL

mas infelizmente o tempo foi muito corrido não queixei nenhuma...PORRAAAAA!!!!!!!

foi estranho cara! vou continuando no desafio!! hj foi massa!

esses caras tipo cafa n podem faazer nofap, vão quebrar muitos corações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...