Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Relato

To a quase 2 dias, bom eu não senti mudanças... só to me sentindo mais sozinho, insatisfeito sabe? to carente kkkkkk. Na boa to precisando conhecer alguma garota legal maluco, eu to ficando doido ja de estar sozinho, porra 11 meses sem pegar ninguém é foda. Quero manter o nofap até janeiro pra ver se eu tomo atitude com alguma mina, pra ver se eu consigo interagir mais com grupos desconhecidos, eu to com uma vontade dooida de fapar, mas to segurando...

Formatura: káááraaalho pirei mano entrei la de boa, quando passei da porta cheéssus... passou uma loirinha baixinha com umas coxas grossas bunda empinada dentro de um vestido coladinho, com barriga sequinha e peitos fartos, rostinho de boneca (pelo menos maquiada éra perfeita...) ai eu ja me perdi, ja fui olhando pra onde tinha banheiro... ai aguentei botei peito pra fora ombro pra traz, ta segui reto me sentei, cara eu só vi 3 mulheres feias, só mulher top, tudo gostosa, e como tava calor tudo de saia curta ou vestido curto, pireeeeeeeeeeeeeei, mas aguentei firme, teve horas que eu me arrepiei de ver umas delicia puta que pariu viu. Senti mudanças nisso, se fosse a uns tempo atras onde eu não ficava 1 dia se quer sem bater uma eu iria ter olhado achado gostosa, e só, mas assim sem fap eu tava doido pra levantar e ir la agarrar aquela loirinha perfeita...

Agora vou dormir porque eu to dooooido ta ligado eu to maluuuco

Aposto que ele zera antes de aparecer no fórum aqui dnvo. USHushsuhushushuhs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estive em frenzy desde ontem a noite... foram 2 ontem de noite e mais 2 hoje de manhã kkkkkkkk

santo deus

ow, at´´e meus músculos diminuíram de ontem pra hoje, juro

claro que é só pump que vai embora, mas ainda assim é relevante ... é como se a energia toda se fosse.... então a faraqueza domina rsrs

Postado

Aposto que ele zera antes de aparecer no fórum aqui dnvo. USHushsuhushushuhs

:( Acerto mano kkkkkkkkkkkk, que merda fiquei arrependido , mas foi foda, eu relatei aqui sai do pc passei na sala e tava o meu pai olhando uma loira linda com uma toca de papai noel fio dental e peito de fora, eu só dei uma olhada, e passei reto pro meu quarto, cheguei no quarto peguei meu smartphone fui no youtube: pesquisar: loira novinha, e ai não consegui... depois fiquei triste pra caralho mas faze oque to zerado :(

Pow teve a chance na formatura de conhecer as mina, deixa pra depois pra que mano? Bora aproveitar as oportunidade mano.

Não dava cara, éra tudo meio social sabe? todos sentados olhando os formandos pegar os canudos la e pá batendo palma... eu achei muito ruim pra me levantar e ir la no meio da familia dela tenta pegar, e todas tinham na media dos 20/25 anos e eu 16. kkkkkkk :(

@Frenzy

AGORA VAI DA MEEEERDA

Postado

RELATO DIA 16 NOFAP

puta que o pariu galera, hoje ta muito fodaa , ja cordei de powerguido e meu deus , pro crime loco pra uma putetagem uheuhae

bom vamo la, peguei meu cel e comecei a mandar msg no whats app pra umas novinhas aqui que tenho na agenda em busca de uma aventura .

Comecei mandando msg pra todas ,metralhando mesmo, ate que lembrei duma aqui bem safadinha , tem uns meloes enormes e uma boquinha que meu deus ,ai fui so na maciota pqp cada coisa que ela me mandava , foto de vampirinha safadaaa , peitos pulando pra fora da fantasia que nem duas bolas de boliche meu deus meu careca quase bateu no teto , putetagem vai , putetagem vem, ela me chamou pra ver um filme na casa dela semana que vem ,demoro ja to la eauheaueahae

pqpppp prometo que se rolar vou relatar ai pra voces

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...