Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Cara, comigo rolou o seguinte:Estou passando uns dias na cidade em que vivi minha infancia e pre-adolescencia, ai encontrei com uma ex-vizinha(detalhe que ela ja teve dois maridos,viuva dos dois,pensamento que passa na minha que passa na minha mente eh que os caras nao guentaram o tranco da egua[hue]).

Parei pra falar com ela meio rapido e ela fez o seguinte:Me olhou de cima a baixo e meio que mordeu o chiclete sensualmente e disse quanto tempo ein como vc mudou.

Fiquei sem saber oque fazer por um segundo,ai dei um sorrisinho maroto e dei uma olhada tipo dando uma conferida e disse TAMO AE NEH(nao me pergunte pq eu disse essa merda) ela deu uma risadinha(detalhe que ela usa aparelho e eu curto mulher de aparelho[nao me pergunte o pq]), ai eu peguei e segui andando dando uma encarada e me fui.LOL

Me segurando aqui pra nao fapar, pq se eu fapar com certeza nao vou correr atras pra tentar catar.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

WTF? Essa é nova pra mim, nunca vi ninguém falar que curte mulher com aparelho. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, abri o xvideos aqui, cara ta uma maravilha me parece estar melhor do que antes, só videos do meu gosto EHUEUEUEH

QUASE, QUASE fui pro fap, comecei a ver uns aqui e pqp, subiu igual um thor, e como as dores diminuíram e esta seco os pontos e tal, pensei sem dor, vou de boa ne e f@dase kkkkkkk daaaaaai um minuto de consciência e fui pesquisar sobre fapar uns 10 dias depois, e vi que por fora pode ta seco mais por dentro ta começando a cicatrizar só agora, antes estava totalmente aberto, QUASE eu me lasco inteirinho rsrs

Ta dificil controlar o piscicologico, ajudem-me :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, abri o xvideos aqui, cara ta uma maravilha me parece estar melhor do que antes, só videos do meu gosto EHUEUEUEH

QUASE, QUASE fui pro fap, comecei a ver uns aqui e pqp, subiu igual um thor, e como as dores diminuíram e esta seco os pontos e tal, pensei sem dor, vou de boa ne e f@dase kkkkkkk daaaaaai um minuto de consciência e fui pesquisar sobre fapar uns 10 dias depois, e vi que por fora pode ta seco mais por dentro ta começando a cicatrizar só agora, antes estava totalmente aberto, QUASE eu me lasco inteirinho rsrs

Ta dificil controlar o piscicologico, ajudem-me :suicide_anim:

Más e a dopamina irmão? :\

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, abri o xvideos aqui, cara ta uma maravilha me parece estar melhor do que antes, só videos do meu gosto EHUEUEUEH

QUASE, QUASE fui pro fap, comecei a ver uns aqui e pqp, subiu igual um thor, e como as dores diminuíram e esta seco os pontos e tal, pensei sem dor, vou de boa ne e f@dase kkkkkkk daaaaaai um minuto de consciência e fui pesquisar sobre fapar uns 10 dias depois, e vi que por fora pode ta seco mais por dentro ta começando a cicatrizar só agora, antes estava totalmente aberto, QUASE eu me lasco inteirinho rsrs

Ta dificil controlar o piscicologico, ajudem-me :suicide_anim:

? como assim? nao entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? como assim? nao entendi...

A cicatrização por dentro só se da quando a de fora ta mais adiantada, porque antes disso só estão coladas umas as outras, foi oque eu fiquei sabendo dando uma olhada em artigos de urologia por ai, que o mais seguro é esperar 30 dias corridos mesmo.

Que tambem o sangue da ereção sobre a glande pode vir a atrasar o processo, e atrapalhar o mesmo

Editado por Diego.botelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cicatrização por dentro só se da quando a de fora ta mais adiantada, porque antes disso só estão coladas umas as outras, foi oque eu fiquei sabendo dando uma olhada em artigos de urologia por ai, que o mais seguro é esperar 30 dias corridos mesmo.

Que tambem o sangue da ereção sobre a glande pode vir a atrasar o processo, e atrapalhar o mesmo

Ahn, então tu fez alguma cirurgia...é por isso que eu não tinha entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...