Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo demais kkkkkkkkk povo nao querendo bater uma, vem as putetagem, cara treme a base e fica nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to 1 semana sem putetagem kkkkk vamos ver se isso melhora , so começo no fap janeiro kkkkkk senhor spankeer é muii gente boa é impossivel nao socar 1 kkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-de-natal/page-578

véi, me explica que parte vc não entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk, affz mlk zuero

cade o controle vcs nao podem ver um spoiler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corre para abrir kkkkkkkkkkkkk

os caras que postam aberto é sacanagem mesmo , mas no spoiler tem opçao nao abrir kkk controleee vamos

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o controle vcs nao podem ver um spoiler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corre para abrir kkkkkkkkkkkkk

Vou me controlar, UAHUAHAUH

Más man, é isso que eu disse haha:

Dia 1 e uma raiva de ter caído, cara... seria dia 14 hoje. -.-

Pessoal ta zoando muito neste tópico. É como um drogado que usa crack e esta tentando se libertar da droga e então vem o cara mal intencionado ou o traficante e vem oferecer a drogar pro cara cair em tentação..... Pô pessoal, sem maldade... ajuda, não atrapalha.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: Ver as ''coroas" que vc desejava quando crianca/jovem, te olhando com uma cara de:"quero esse cara nu", nao tem preco hiahauahua.

Obs:Acho que isso eh efeito da musculacion e nao do no fap.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

as coroas tão pagando muito pau pra mim, na moral rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra fazer um Relato sem grandes detalhes

Ontem (sexta) minha líbido estava altíssima. Muito mesmo. Durante a discussão no tópico com os nomes das atrizes eu já pensava em me masturbar. Para falar a verdade ainda não tirei a ideia da cabeça, o que me segura é saber que amanhã é o dia 30 de NoFap e que pra 2014 faltam apenas mais uma semana. Pelo menos até a virada do ano eu quero fazer a experiência.

O que me influencia é saber também que entre o dia 26~29 estarei na minha cidade, creio eu, podendo dar um rolê e conversar com algumas garotas na rua. Quero o NoFap ativo para tirar a experiência, afinal, na cidade onde estudo é complicado ficar saindo pra isso, tenho outros planos e prioridades.

Como disse, ainda estou querendo me masturbar, porém com desejo menor. Lembro-me que ontem fui dormir pensando: "Porra. Tudo nesse mundo em excesso não é benéfico. Comer em excesso não é, passar forme não é, exercitar em excesso não é, sedentarismo não é, masturbação em excesso não é. Então será talvez que uma total abstinência também não seja?"

Fiquei com isso na cabeça até apagar na cama. Pensava. Quem faz sexo, noFap é realmente útil. Mas pra quem não faz atividade sexual nenhuma será um problema? Lembro-me que antes de dormir estava refletindo "Acho que deve ser normal para o organismo uma atividade sexual semanal ou um frenesi sexual de 15 em 15 dias. Então, quando eu cair provavelmente começarei a "ciclar" noFaps para colher os resultados.

Ontem meus bagos ficaram doendo o dia todo, hoje um pouco também. Achei que teria polução ontem. Não ocorreu.

Estou meio aflito. Muito ansioso. Nesse domingo (amanhã) prestarei um concurso. Gostaria muito de ser bem sucedido nessa empreitada. E após a prova viajo para casa dos meus pais. Como é período de chuvas "brabas" aqui em Minas Gerais acabei ficando apreensivo tanto pela prova, quanto pela chuva, afinal, minha experiência de viagem dirigindo na chuva foram apenas duas, e nenhuma delas era uma chuva de quebrar o céu em dois.

No mais é isso galera. Rumo ao dia 30 e rumo a 2014.

Mas vou ser sincero. Vontade de cair "propositalmente" é enorme. Acho que posso dizer que essas filosofias que rondam minha cabeça são apenas "processos subconsientes" me instigando a voltar pro vício. Mas vai saber, não é mesmo?

Fato é, quero manter até o início de 2014, depois da virada eu penso novamente se caio ou sigo.

Abraços e acho que só volto a relatar lá pra 27 de dezembro, caso consiga um Wi-Fi na vizinhança.

FALOU GUERREIROS.

FELIZ NATAL!

Ah, foda-se sair de casa.

Vou ler uns livros e tá de boa.

Investe no que você curte Kaião. Se gosta de ficar em casa cara, faça isso, ninguém tem gostos 100% iguais aos dos outros.

Curti demais minha adolescência sendo caseiro. Sou ainda. Saio as vezes mas meu conforto maior é em casa, mesmo que seja com amigos aqui. Gosto do meu ambiente.

Pratique as atividades que lhe trazem prazer. Leitura é ótima. Invista no seu futuro, o resto virá por consequência. Não me arrependo de ter curtido muitas noites ONLINE, nem mesmo de não ter saído para estudar. Vale a pena no final das contas. Apesar de apenas "curtirem" alguns dos meus amigos ainda levam uma boa vida. Mas posso te garantir que muitos outros olham para a vida que eu levo e pensam "É, no final das contas ele tá alcançando coisas que eu não vou conseguir."

Segue seu rumo Kaião. Ninguém melhor que você pra saber o que você gosta e quer na vida.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...