Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

isso ai nego peida no elevador nao fala que nao foi ele, aqui nego fala que nao gosta, tem todos os nomes no pc, e sempre spia se tem nome nome novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois vem eu nao gosto de nomes hehehe isso avacalha, pode reparar so aparecer 1 nome aparece 500 milll putetos em 1 segundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai nego peida no elevador nao fala que nao foi ele, aqui nego fala que nao gosta, tem todos os nomes no pc, e sempre spia se tem nome nome novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois vem eu nao gosto de nomes hehehe isso avacalha, pode reparar so aparecer 1 nome aparece 500 milll putetos em 1 segundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem preciso de nome, consigo conta em qualquer site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew nightly squat,

compartilha a lista dos materiais aew. :D

a prova aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara veiu do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so por que falei nomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vem la do fundo do reino da putetagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@vou parar com toda minha putetagem 1 semana, vamos ver se esse topico melhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura verdade. Todos somos homens, todos amamos mulheres... acho que putetagem ta no sangue de todo mundo só que uns se controlam se seguram evitam... e outros são puteto mesmo tipo o naite kkkkkkkkkkkk

Eu acho que mulher é puteta tambem maluco na boa, mulher a maioria sempre tem essa de que é inocente...eu não acredito nisso não, é so vergonha e se elas se assumirem putetas são vistas como vagabundas e não querem isso.


naite stop putetagem 1 semana

girl-with-hand-out-stop1.jpg

Duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou te sacanear se eu conseguir porque semana que vem tem natal final de ano... provavelmente não ira ter muita putetagem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...