Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Ta me nascendo espinha tbm eu nunca tive agora ta aparecendo essas merdas, são bem poucas mas sabecomené faz musculação tem espinha se conseguir shape bom = Aáh é bombado... olha quanta espinha deve botar trembolona junto no caldo do feijão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 vc parece se scarpelly de verdade mesmo kkkkkkkkkk

2 mulher se trata com carinho,mesmo ela chata, nunca se sabe ,a chata de hoje pode ser a gente boa amanha

3 deixa elas falarem ,mulher adora atençao faça isso tera muitas te querendo.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda material ae que eu CAI KKKKKKKKKK

MP MPMPMPMPMPMPMPMP

AMADORAS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem tava reclamando das putetagens em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria ter o shape dele mano.

2- Eu sei eu sempre me seguro mas é que tem umas que é demais, sabe uma pessoa que vem falar com você sobre a vida dos outros, fica gritando quando ta com vc pra chamar atenção de todo mundo e olhar para ela para verem que ela ta se "divertindo muito" ta sempre debochando das pessoas, não tem humildade nem honestidade nenhuma, cara isso me irrita muito, teve uma mesmo que eu humilhei a chinelona kkkkkkkkkkkkkkkk eu tava sentado com ela num banco conversando ai daqui a pouco apareceu um filhote de cachorro, e fico no meu lado porque eu tava comendo um cachorro quente ai daqui a pouco ele foi e pulo na perna dela

e ela saio dando chute no cachorro deu uns 6 chute no bichinho asifude karalho. Praq o pobre do bixo não sabia de nada :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dan tava puto com nós falando nomes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae se quiser dicas é so me chamar no Mp porem só dou nomes não vou pesquisar nada porque eu to nofap.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu fui um desses ai, eu piro nas novinha. Na boa são as melhores novinhas e amadoras só perdem para as profissionais mesmo aquelas tooop que sabem fazer um video... ta todo mundo caindo to me sentindo culpado por ter participado da putetagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem tava reclamando das putetagens em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Culpa de vocês seus putetos!!!

VOu ficar NOFAP sem entrar aqui no topico! kkkk, só vou chegar e postar "DAY 01, e etc..." não vou nem mais ler nada, hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria ter o shape dele mano.

2- Eu sei eu sempre me seguro mas é que tem umas que é demais, sabe uma pessoa que vem falar com você sobre a vida dos outros, fica gritando quando ta com vc pra chamar atenção de todo mundo e olhar para ela para verem que ela ta se "divertindo muito" ta sempre debochando das pessoas, não tem humildade nem honestidade nenhuma, cara isso me irrita muito, teve uma mesmo que eu humilhei a chinelona kkkkkkkkkkkkkkkk eu tava sentado com ela num banco conversando ai daqui a pouco apareceu um filhote de cachorro, e fico no meu lado porque eu tava comendo um cachorro quente ai daqui a pouco ele foi e pulo na perna dela

e ela saio dando chute no cachorro deu uns 6 chute no bichinho asifude karalho. Praq o pobre do bixo não sabia de nada :mad:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria shape rob riches ai sim mulher nao falta kkkkkk

é chato mesmo mulher que fala dos outros mas é assim mesmo,minha namorada ela é gordinha e se acha e fala dos outros ,que posso fazer ?? mandar calar a boca ??? nao né deixo ela falar e boa,ela me tratando bem é isso que importa, ela vai falar amor vc nao esta do meu lado kkkkkkkkkk é melhor deixar pra la e ver ela feliz kkkkkk se nao é no sex kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...