Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkk, não foi nada d+ não, nada surpreendente, é que é difícil mesmo largar o vício...

Eu entrei no site, o k9 não bloqueou, aí já era...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk negocio ta feio em

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk negocio ta feio em

Pra falar a vdd, começou quando eu fui procurar a tatu da bunda da Rebecca Linnares (dica do Heat)... mas...

Postado

eu sou viciado assumido maximo que consegui nesse topico foi 15 dias, quase virei maniaco do onibus , ainda comi uma velha que dava mole pra mim a tempos que nao tinha coragem kkkkkkk eu sou viciado kkkkkk nao consigo me libertar disso é um droga eu namoro mina show de bola, gente boa, e fico nessa kkkkkkkkkkkk ja tentei parar ate com tribulus mas nao adianta kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao sei oque faço meu deus kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que noia em, cara eu to solteiro a 1 ano eu não pego ninguem a 11 meses, eu não sei oq que é isso, eu humildemente não sou um cara feio não me falta oportunidades tambem, porem quando tenho que tomar uma atitude eu sou um merda, e outra coisa eu beijei uma mina a 11 meses atras quando eu ainda usava aparelho, e agora eu fico cabreiro é tipo ser bv dnv mesmo sabendo que é a maior bobagem eu fico com medo de fazer merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e tbm eu brigo com muitas minas aqui da cidade e elas espalham ficam falando que eu sou grosso, mano como tem muita mulher retardada pqp, quando é estupida comigo ou fala muita merda eu mando a real, chingo mando ir da o cu pra quem tem tempo... dai elas ficam espalhando que eu sou estupido, kkkkkkkkkkkkkk o fap é meu refugio... :(

E nessas de xingar eu não acho ruim geralmente as que falam alguma coisa e eu brigo corto relações volta falar cmg toda si querendo kkkkkkk mas ai eu sou um merda completo e com esse pensamento que eu sou um merda eu me sinto merda mesmo, e ai da merda, ta ligado? kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...