Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Esse tópico é ouro!! E vcs todos são heróis da resistência.

Parabéns aos que conseguem, aos que tentam, aos que almejam.

Estou torcendo pela vitória de vcs.

Fefe

Publicidade

Postado

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Esse tópico é ouro!! E vcs todos são heróis da resistência.

Parabéns aos que conseguem, aos que tentam, aos que almejam.

Estou torcendo pela vitória de vcs.

Fefe

Po legal kkkkkk

sua foto vai ajuda muito a galera :D

Postado

Namorada entra em ação! kk

Pra rapaziada que não tem ngn, acho bem mais difícil.

Mas agora pensando bem, para aqueles que tem namorada é até vergonhoso bater uma ;s

Pra que bater se tem uma mulher a seu dispor?

É isso! nofap forever!

Sim sim , infelizmente não tenho namorada porem cara esse NoFap e o Como ser Alpha estão me ajudando muito agora pego as mina e ai mato a vontade se é que me entende kkk e to pensando em nofap ao infinito e alem kkkkkk =D

Postado

Dia 5 hj, e detalhe, fiz uma coleta de sangue (6 ampolas) pra fazer uma bateria de exames, entre elas medir testosterona total e livre, vamo ve se da um up realmente...

não esquece de postar o resultado pra galera, apesar de não ser o foco do desafio (aumento de testo e sim lagar o vicio), mas toda ajuda na testo é bem vinda né. :D

Postado

Namorada entra em ação! kk

Pra rapaziada que não tem ngn, acho bem mais difícil.

Mas agora pensando bem, para aqueles que tem namorada é até vergonhoso bater uma ;s

Pra que bater se tem uma mulher a seu dispor?

É isso! nofap forever!

Pra quem não tem namorada, não conseguiu segurar e vai soltar pipa, negócio é o seguinte:

Coloca umas das mãos embaixo da perna e com a outra começa o trabalho, quando a mão que estiver debaixo da perna estiver amortecida e a champanhe prestes a estourar, continue o selviço com a mão amortecida.. É show!!! Vai parecer que é outra pessoa fazendo por você..

Melhor ainda se a mão amortecida estiver com unhas pintadas de vermelho.

Postado

nem vou começar a falar sobre energia sexual pra não criar polêmica...

não vou falar que dá pra crescer mais como o cara lá falou mas que dá pra direcionar pra certos benefícios dá mesmo

que tipos de benefícios?

pra carisma e disposição tenho certeza que sim, pra enfrentar fobia social tb, pra atrair a atenção de mais mulheres... tb

tem muitos relatos nesse sentido, muuuitos mesmo, milhares já, e aconteceu pra mim tb.

Postado

Abster-se de masturbação e sexo faz um homem mais interessante e atraente para as mulheres. Os benefícios da abstinência (confiança, masculinidade, força de vontade, pureza, ousadia, coragem, energia, etc) são coisas que as mulheres querem em um homem. Além disso, quando a mulher sentir que você não quer nada com eles, eles se esforçar mais para obter a sua atenção e provar que eles são desejáveis. Abster-se também o torna mais bonito (em um grau): é mais fácil de ganhar massa muscular, você vai ser um melhor atleta, sua postura vai melhorar, e seu rosto vai parecer mais jovem, mas mais viril.

No fap é uma coisa,no Sex é outra! e vem ca Galo,não era tu que tava tentando pegar sua mina la,só que ela é mais conservadora e tal?Não to desrespeitando ou tentando criar caso,só perguntando se durante esse periodo de No Fap vc mudou seu modo de pensar!

Postado

nem vou começar a falar sobre energia sexual pra não criar polêmica...

não vou falar que dá pra crescer mais como o cara lá falou mas que dá pra direcionar pra certos benefícios dá mesmo

que tipos de benefícios?

pra carisma e disposição tenho certeza que sim, pra enfrentar fobia social tb, pra atrair a atenção de mais mulheres... tb

tem muitos relatos nesse sentido, muuuitos mesmo, milhares já, e aconteceu pra mim tb.

kkkkkkk Li o topico la do cara tem pessoas que nem em estirão cresce 12cm o cara cresceu aos seus 20 anos ... Ta de brincaixon with me !! Se for assim então tu planeta ou o galactus vai chegar a mais de 2,0m se quiser .... e não existiria baixinhos no mundo .. enquanto aos beneficios estou sentindo altos beneficios ja .

Alguem me responde ae depois que comecei o nofap estou gozando muito mais rápido que antes porem a vontade de continuar , ereção , apetite ta insana com o tempo e o auto-controle vo demorar mais pra gozar ?

Postado

nesse caso é o seguinte

é como eu penso em teoria, não to falando que no calor do momento eu vivo isso

se vc não tem ngm especial as vezes é melhor o cara ficar uns dias sem sexo tb ao invés de pagar

uma garota de programa ou pegar qualquer uma só pra esvaziar o saco...

caras celibatários como Tesla e Gandhi fizeram grandes coisas... não to falando pra ngm aqui ser celibatário mas experimentar uns dias não mata ngm, pelo menos para experimentar os efeitos de libido acumulado... 3 vezes fiquei mais de 20 dias sem orgasmo e acontece cada parada doida hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...