Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

UAehueaheauaheu!

Eu tinha que dar minha contribuição para a pós-cirurgia do Diego Botelho cara. Não podia deixar passar.

Vish! Tinha esquecido desse belíssimo programa. Elas vendiam uma "bombinha" pra por nos badalos que eu sempre achei que deveria ser uma delícia.

bomba peniana kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bomba+peniana+manual+nacional+campo+mour

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAehueaheauaheu!

Eu tinha que dar minha contribuição para a pós-cirurgia do Diego Botelho cara. Não podia deixar passar.

Vish! Tinha esquecido desse belíssimo programa. Elas vendiam uma "bombinha" pra por nos badalos que eu sempre achei que deveria ser uma delícia.

Foi vc quem me derrubou seu FELA

:sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar do FDS sim cara kkkkkkkkkkkkkkkk eu to mais firme que pudim de minhoca. Ainda mais que nesse Find eu tenho uma formatura pra ir e tenho que visitar meu vô que deu alta do hospital hoje só domingo que vou ficar em casa... vou tentar aguentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar do FDS sim cara kkkkkkkkkkkkkkkk eu to mais firme que pudim de minhoca. Ainda mais que nesse Find eu tenho uma formatura pra ir e tenho que visitar meu vô que deu alta do hospital hoje só domingo que vou ficar em casa... vou tentar aguentar

Formatura cara? Ou festa de formatura?

Se for festa de formatura, já posso apostar na sua queda... será na volta da festa de formatura... anota aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Galera que puder responder de boa ai, pra ver se eu entendi. O desafio é ver qm fica mais tempo sem fapar?

E quais os beneficios que isso tras? Mais pela tirada de onda ou tem algo cientificamente explicado ai? Valeu!

Não. É só zueira.

Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...