Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Te dou minha palavra que é diferente.

Você vence a vergonha e depois se torna cada vez mais fácil iniciar uma interação.

Faça o teste e tire suas conclusões.

Lembrando que fazer o teste não é falar "Oi" pra duas pessoas e tirar conclusão disso. É cumprimentar as garotas que forem cruzando seu caminho. Com alguns dias será muito natural. Apenas não fique indagando se funciona ou não.

O empirismo as vezes é melhor do que qualquer debate.

Ok, vou testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, o meu nofap vai ser obrigatoriamente por pelo menos 30 dias, ja que fiz uma cirurgia de postectomia que tava incomodando, e antes de 30 dias não posso fapar porque estoura os pontos, fora a dor que da vontade de chorar quando isso quando ele levanta, la pro dia 25 por ia já ta quase legal, estou no 7º dia eu não to mais aguentando kkkkkkkkk entrei ontem pra ver uns videos e quase perdi metade dos pontos por ereção braba kkkkkkkkkk foda também é que qualquer mina que eu vejo já tem resposta imediata, ate conversas de putaria com mulher ta levantando o falecido rs

Ta difícil, ta braba a situação, mais vou aguentar os dias certos, e qualquer coisa de diferente relato aqui

PS : fora que eu sonho toda noite com putarias, e putarias a noite inteira que acordo de 2 em 2 hrs com ereção kkkkkk

abraços

Editado por Diego.botelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...