Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre o meu caso, eu na real nem sou um cara tímido de verdade, até mando um oi para as pessoas na ruas as vezes, não teria problema nenhum de chegar na mesma mina em um ambiente mais propicio (festa, barzinho, churrasco, balada) depois de dar uma trocada de olhar dessas. Agora começar uma conversa mesmo com ela no meio da rua é meio estranho, até imagino que talvez seja o melhor tipo de ambiente porque ela mesmo vai ser pega completamente de surpresa e sem "escudo", mas realmente AINDA me faltam bagos pra isso. Suhsuhuhsuhsuhush (mas estou evoluindo).

Não é pra começar uma conversa com ela no meio da rua amigo. Apenas cumprimentar, pra não ficar só no "olhar".

Com aquela ideia de "Ela me olhou mesmo, será? Será?" Cumprimenta e segue seu caminho que antes de ela passar por você ela responde o "Oi'' e segue o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra começar uma conversa com ela no meio da rua amigo. Apenas cumprimentar, pra não ficar só no "olhar".

Com aquela ideia de "Ela me olhou mesmo, será? Será?" Cumprimenta e segue seu caminho que antes de ela passar por você ela responde o "Oi'' e segue o dela.

Não vejo muito avanço em só falar um "oi" e sair tmbm, ai ficaria só no "oi", e no final da no mesmo.

E no meu caso não foi aquele olharzinho de ficar na dúvida, senão eu nem tinha relatado aqui na real. Foi olhar certo de passar olhando alguns segundos um pro outro mesmo, última mina em festa que fez isso comigo eu simplesmente cheguei, troquei umas 5 frases e beijei logo. Era frag certo mesmo, caso o ambiente fosse propício. xD

Não.

Tavamos nós 3 competindo, ai os 3 chegaram falando que cairam.

huashaushaushsahu

Aí não tem graça, se fosse o mesmo material que tivesse derrubado os 3 eu realmente arriscaria perder meu dia 03. SUHushuhsuhsuhuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito avanço em só falar um "oi" e sair tmbm, ai ficaria só no "oi", e no final da no mesmo.

E no meu caso não foi aquele olharzinho de ficar na dúvida, senão eu nem tinha relatado aqui na real. Foi olhar certo de passar olhando alguns segundos um pro outro mesmo, última mina em festa que fez isso comigo eu simplesmente cheguei, troquei umas 5 frases e beijei logo. Era frag certo mesmo, caso o ambiente fosse propício. xD

Aí não tem graça, se fosse o mesmo material que tivesse derrubado os 3 eu realmente arriscaria perder meu dia 03. SUHushuhsuhsuhuss

cara ,não existe isso de ambiente propício , se não tu só vai pegar mina em balada

e não existe lugar melhor q rua , fala um oi , dependendo da entonação que ela responder e te tratar dá pra saber se há algum interesse , se sim tente pedir celular , face ou etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra , do minichampz só sobrou eu e o rúlqui

mas tbm , ele é casado , e eu namoro , faz algum sentido riairia

Vou tentar ganhar de você!

Mas to tendendo pra derrota =/

Médico me mandou tomar 1-8 clomid 50mg / dia pra subir minha testo que ta baixa, comecei faz 2 dias... e comecei também tomar tribulus terrestris e vitamina d3 pra ajudar a subir também... e cara, hoje ta tensooooooooooooo, o bixo ta muito acordado... ta dando aquela fissurinha insana... e ainda por cima, fiquei curioso pelo tal material aí auehauheauheuaheuahea... e pra ajudar mais ainda, hoje a esposa ta de bico comigo, provável nem rolar nada... daí poutsssssssss...

Mas nada está perdido ainda... vou tentar aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...