Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

https://www.facebook.com/photo.php?v=402616189868402&set=vb.199773533486003&type=2&theater

EAHOUEAHOEUAHEOUAH TROLLADA, POR FICA A DICA NÃO BEBAM SE N OS AMIGOS "TEFODEM" EAOUHEOAUEHAOUEHUOEHOAE

"Mostra o dinheiro né querido."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei quando deram foco no The Walking Dead cara! kkkkkkkkkkkkk

Mitou nesse link spankeer.

Cai.

To tentando estudar aqui mas está tenso hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês precisam criar coragem para interagir com essas garotas.

Diariamente eu vejo vários relatos de pessoas que recebem sorriso mas não esboçam nenhuma reação. Não vou dizer que sou um "GURU", até porque não busco criar interações com mulheres desconhecidas na rua "com um propósito sexual". É um dos motivos que não coloco nos meus relatos os sorrisos, interações e olhares que posso vir a receber no decorrer dos dias.

Mas vamos ao que interessa. No momento de cruzar os olhares, um simples "Oi." faz toda a diferença galera. Vale a pena fazer o teste, garanto que receberam muitos "Ois" de volta.

Claro. Não fale "Oi" naquela tonalidade "Vou comer você". Muito menos aquelas boiolagens "Oiiiiiiixxxxszzzszzz". Seja homem, haja naturalmente e diga "Oi".

Se você receber o cumprimento de volta pode chamar pra conversar, caso tenha coragem. Se você não tiver coragem, lembre-se, ser cordial também é uma virtude. Nossos olhares nem sempre falam tudo que pretendemos transmitir.

Tenho interesse em várias mulheres na rua, mas não vou atrás para "xavecar". Não quero simplesmente conhecer alguém atirando a ermo. Mas, independente disso, sempre cumprimento as pessoas com palavras. É interessante você notar o QUÃO FÁCIL é receber o retorno de belas mulheres por ser cordial. Seja no supermercado, papelaria, na rua mesmo, atendentes ou qualquer outra garota. Você não precisa ficar parado lá, olhando pra ela, muito menos conversando, ao menos que você queira. Você pode simplesmente dar seu cumprimento e sair andando.

Faça o teste. É fácil e pode te ajudar a perder a timidez em dizer as primeiras palavras de uma conversa olhando nos olhos de uma desconhecida.

Fica a dica.

Sobre o meu caso, eu na real nem sou um cara tímido de verdade, até mando um oi para as pessoas na ruas as vezes, não teria problema nenhum de chegar na mesma mina em um ambiente mais propicio (festa, barzinho, churrasco, balada) depois de dar uma trocada de olhar dessas. Agora começar uma conversa mesmo com ela no meio da rua é meio estranho, até imagino que talvez seja o melhor tipo de ambiente porque ela mesmo vai ser pega completamente de surpresa e sem "escudo", mas realmente AINDA me faltam bagos pra isso. Suhsuhuhsuhsuhush (mas estou evoluindo).

Cai.

Dessa vez eu tentei, nunca tinha sentido tanto tesão...

Fiquei mais de 10 minutos segurando, não deu.

UHSsuhhSUHUSHUsuhushus, acho que ninguém esta surpreso.

Que material foi esse pra você dizer "nunca tinha sentido tanto tesão..." ? SUHushuhsuhuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia no fap na humildade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sobre o meu caso, eu na real nem sou um cara tímido de verdade, até mando um oi para as pessoas na ruas as vezes, não teria problema nenhum de chegar na mesma mina em um ambiente mais propicio (festa, barzinho, churrasco, balada) depois de dar uma trocada de olhar dessas. Agora começar uma conversa mesmo com ela no meio da rua é meio estranho, até imagino que talvez seja o melhor tipo de ambiente porque ela mesmo vai ser pega completamente de surpresa e sem "escudo", mas realmente AINDA me faltam bagos pra isso. Suhsuhuhsuhsuhush (mas estou evoluindo).

UHSsuhhSUHUSHUsuhushus, acho que ninguém esta surpreso.

Que material foi esse pra você dizer "nunca tinha sentido tanto tesão..." ? SUHushuhsuhuss

ouvi material ??? mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia no fap na humildade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ouvi material ??? mp

Caraca, só falar em material que o puteto é sumonado. USHushuhsuhsuhss

O hiago caiu, o spankeer caiu, eu cai...

Eita, se todos cairam pro mesmo material manda ai pra avaliação, se pá já "Kaio" junto. HUSushuhsuhsuhushs

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...