Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, acho que nas primeiras 40 páginas do tópico tem um discussão explicando.

Elas servem como "filtro" para entrar ou não no desafio. Se você estiver disposto a ler as 40 primeiras páginas, garanto que estará disposto a fazer o desafio.

Força ai.

Se ler tudo, melhor ainda.

Ok!

Eu já estava lendo desde o começo mesmo, to na página 22...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei como esses caras conseguem fapar pra mulher com roupa

e ainda com a imaginação AUHAAUHUHAUHA

Quem é da geração pré internet, ou adolescente quando ADSL de 128k era coisa de rico, sabe muito bem o que é isso.

Quando eu era adolescente a gente tinha que se virar com o que tinha, catálogo de lingerie as vezes era artigo de luxo.

Mas hoje com internet "rápida" em qualquer casa eu mesmo não consigo só utilizar a imaginação. USHsuhhsuhuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é da geração pré internet, ou adolescente quando ADSL de 128k era coisa de rico, sabe muito bem o que é isso.

Quando eu era adolescente a gente tinha que se virar com o que tinha, catálogo de lingerie as vezes era artigo de luxo.

Mas hoje com internet "rápida" em qualquer casa eu mesmo não consigo só utilizar a imaginação. USHsuhhsuhuss

porra, catalago da C&A na parte de calcinhas era o que me salvava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. E Band privê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é da geração pré internet, ou adolescente quando ADSL de 128k era coisa de rico, sabe muito bem o que é isso.

Quando eu era adolescente a gente tinha que se virar com o que tinha, catálogo de lingerie as vezes era artigo de luxo.

Mas hoje com internet "rápida" em qualquer casa eu mesmo não consigo só utilizar a imaginação. USHsuhhsuhuss

Na minha adolescência, fapava com qualquer catálogo de biquinis, lingerie, etc.

As vezes até um catálogo de roupas normais mesmo jeans bermudinhas e tops, ou catálogos de roupas de academia, já era muito mais que suficiente.

Isso quando não ia com a própria imaginação mesmo e mais nada uaheauheuaheuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...