Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

shuehshe

Sabe aquele papo de começo a dieta na segunda? Então... Começo o nofap em 2014. Por enquanto vou planejando e meditando.

E dieta tu não começo também né vey!? --'.

Ta igual eu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Viajando na castidade punhetistica me veio um pequeno insight nada rigoroso, puramente especulativo e hipotético: se a criatividade é a 'sublimação dos impulsos reprimidos', como coloca Freud, a abstinência masturbatória pode potencializar, maximizar e intensificar o fluxo imaginativo, criativo e elaborativo, seja na literatura, seja na arte, seja na ciência ou seja na resolução mundana de problemas cotidianos. O último item está amplamente relatado por aqui.

(Freud falava que a masturbação era normal somente em crianças. A masturbação em adultos, para ele, era um "sintoma de imaturidade".)

se vc acompanhasse o tópico kkk, tem dezenas de poesias psotadas aí

Link para o comentário

transformando punheteiros em poeteiros

criatividade aqui na época em que todo mundo tava começando era muito alta... agora só se fala de putaria kkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário

Viajando na castidade punhetistica me veio um pequeno insight nada rigoroso, puramente especulativo e hipotético: se a criatividade é a 'sublimação dos impulsos reprimidos', como coloca Freud, a abstinência masturbatória pode potencializar, maximizar e intensificar o fluxo imaginativo, criativo e elaborativo, seja na literatura, seja na arte, seja na ciência ou seja na resolução mundana de problemas cotidianos. O último item está amplamente relatado por aqui.

(Freud falava que a masturbação era normal somente em crianças. A masturbação em adultos, para ele, era um "sintoma de imaturidade".)

Teve uma epoca que fiquei em no fap sem querer, tavaa estudando mt,um mes inteiro estudando freneticamente, foi a minha melhor sequencia de estudos, eu estava com uma capacidade foda de assimilar as materias, inclusive matematica q sou meio ruim.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Mais uma coisa...maldito banheta....

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...