Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

A primeira vez que comecei a namorar, começou a me aparecer um BUCADOO de espinhas na minha face e graças a isso tenho algumas marquinhas no rosto, más como o NOFAP está melhorando muito a minha pele, dificilmente está nascendo espinhas agora... eu vou tratar essas marcas com acido e vai ficar lisinha.

Eu já tratei minha pele com acido no começo do ano e realmente melhora muito más... como estava em fapfrenzy SEMPRE, sempre me aparecia novas espinhas, então o acido não resolvia muito pq descava a pele e tirava as marcas antigas, porém novas espinhas apareciam e acabava não mudando nada.

Eu nunca tive polução noturna, pra ter ideia de como eu era punheteiro, IUAHEIUAHSIUAHE

EDIT -----

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

as primeiras vezes que se faz qualquer exercício tem que ser com pouco pesoo ...

quer se matar tão novo por que?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu já tinha feito... é que comecei agora com técnica PL, ai nem foi o peso, eu que virei muito a lombar.

DHT faz o quê?

masturbação aumenta ou diminui?

Link para o comentário

tem estudos q apontam que masturbação em exesso aumenta a conversão de testosterona livre em dht

ou seja

calvice , espinhas , problema na prostata e etc

http://www.herballove.com/guide/hair-loss-caused-over-masturbation?art=62

Editado por frankx
Link para o comentário

sabe, qdo eu era criança tinha todo esse papo de masturbação dar espinhas, deixar cego, etc...

pior é que é tudo verdade kkk

já vi relatos de nego que deixou de usar oculos qdo parou de fapar.... de nego que deixou de ser gago qdo parou de fapar... de cara que nunca conseguiu nem falar comm mulher arrumando namorada depois q parou de fapar...

HUEAHUEAHUSHUAUHSHAUHUSUHA

daí já é sacanagem...(ou não?)

Link para o comentário

Esse negócio do óculos aí me deixou intrigado cara, eu tenho essa porra de miopia, no começo eu usava o óculos em tudo que era lugar e acabava escondendo meus belos olhos verdes que a natureza me deu(parei).

Agora eu só uso quando to em casa (é pra longe).

Mais um motivo pra mim testar esse nofap seriamente, mas ta foda, hoje já cai de novo hehuashuas

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Esse negócio do óculos aí me deixou intrigado cara, eu tenho essa porra de miopia, no começo eu usava o óculos em tudo que era lugar e acabava escondendo meus belos olhos verdes que a natureza me deu(parei).

Agora eu só uso quando to em casa (é pra longe).

Mais um motivo pra mim testar esse nofap seriamente, mas ta foda, hoje já cai de novo hehuashuas

É fdp,

fica me xingando que eu tava no fap frenzy, mas agora não consegue sair né. USAhsauHSAUH'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...