Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

Nunca pensei dessa forma, sério mesmo.

E me faz todo o sentido isso que disse.

O bom da internet, é que a maior parte de informação que precisamos, está nela.

Mas, como meu finado irmão dizia:

"A internet aproxima quem está longe e afasta quem está perto."

"A internet aproxima quem está longe e afasta quem está perto."

/\

as vezes, é 400% isso hahahahaa

:ohno01:

Publicidade

Visitante 1983Phe
Postado

no caso não é nível baixo, é tanta dopamina qdo vc tá procurando novo, novo, novo, que satura os receptores... e pro resto das coisas a dopamina padrão se torna insuficiente...

vc fica sem vontade... tudo é um tédio

o mal da vida moderana hahah

internet em geral tb afeta isso, cliques infinitos, feeds, etc, mas claro qeu nem se comprar a olhar 100 videos diferentes em minutos, porque envolvendo sexo multiplica tudo

é tanta dopamina qdo vc tá procurando novo, novo, novo, que satura os receptores... e pro resto das coisas a dopamina padrão se torna insuficiente...

vc fica sem vontade... tudo é um tédio

/\

isso tá fazendo muuuuuuito sentido pra mim, mas estava associando esse sentimento a depressão. qdo perdi meu pai em 2010, eu tomei muuuuuuuuito remédio [5 tipos diferentes], pra ficar bem. 2011 e 2012 foram osso e me sentia muito assim [eu tomei os remédios de agosto/2010 a janeiro/2011 conforme indicação do médico]. depois, fiquei somente com depressão e uns trecos não clinicos [antes eram, por isso tomei esses remédios]. e qdo finalmente fiquei bem, as coisas parecem que não tavam mais do mesmo jeito e não tinha mais a ver com a perda que sofri.

talvez minha resposta tb esteja na dopamina.

Visitante 1983Phe
Postado

acho que esse nao era bem o caso, pq antes ela gozava de boas, foi só nesse re encontro que nao fluiu o negocio...

ai acho que tem a ver com ela estar acostumada com o vibvrador.

sim, pode ser isso tb. uma amiga anda assim. embora já tenha muito meses que ela não faz sexo.

ela me disse que parou com videos, tumblrs, etc, mas que já está tão automático o fap com vibra que ela joga candy crush, usa isso e continua, como se só tivesse tomado água pra matar a sede, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...