Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

Creio que serve para os 2 sim.

peguei uma ex minha esses dias e ela estava habituada a usar o vibrador quase todo dia para gozar.

ai quando foi fazer um sexo de verdade nao gozou de maneira alguma. o corpo dela estava acostumado com o estimulo do vibrador, entao um estimulo diferente nao deu grandes resultados. e olha que tentei bastante e garanto que a culpa nao foi minha.

não sei falar por outra mulheres, mas eu demorei uns bons anos até aprender a gozar com penetração.

no caso dessa tua ex, talvez ela tenha falado que aprendeu, mas não aprendeu de fato, pq é como andar de bike, skate ou patins, vc nunca mais esquece [bem, pelo menos é o que eu penso]

Publicidade

Postado (editado)

esse negócio de ficar procurando o vídeo certo por horas é das coisas que mais fode a parada toda, aquela excitação de outro, outro...... cada clique, é brutal

muitos caras tem ereção meia-bomba no sexo por causa disso... essa necessidade de estímulos infinitos.... mulheres talvez tenham dificuldade em manter lubrificação e chegar ao orgasmo...

Editado por planeta
Visitante 1983Phe
Postado

fazz e relata..

voce chega a gozar na masturbação???

se o resultado não for esse, não faz sentido se masturbar.

Postado

esse negócio de ficar procurando o vídeo certo por horas é das coisas que mais fode a parada toda, aquela excitação de outro, outro...... cada clique, é brutal

muitos caras tem ereção meia-bomba no sexo por causa disso... essa necessidade de estímulos infinitos.... mulheres talvez tenham dificuldade em manter lubrificação e chegar ao orgasmo...

Exatamente, por melhor que seja nunca é bom o suficiente. A gente sempre quer descobrir um melhor... hahah

Postado (editado)

no caso não é nível baixo, é tanta dopamina qdo vc tá procurando novo, novo, novo, que satura os receptores... e pro resto das coisas a dopamina padrão se torna insuficiente...

vc fica sem vontade... tudo é um tédio

o mal da vida moderana hahah

internet em geral tb afeta isso, cliques infinitos, feeds, etc, mas claro qeu nem se comprar a olhar 100 videos diferentes em minutos, porque envolvendo sexo multiplica tudo

Editado por planeta
Postado

no caso não é nível baixo, é tanta dopamina qdo vc tá procurando novo, novo, novo, que satura os receptores... e pro resto das coisas é insuficiente...

vc fica sem vontade... tudo é um tédio

o mal da vida moderana hahah

internet em geral tb afeta isso, cliques infinitos, feeds, etc, mas claro qeu nem se comprar a olhar 100 videos diferentes em minutos, porque envolvendo sexo multiplica tudo

Nunca pensei dessa forma, sério mesmo.

E me faz todo o sentido isso que disse.

O bom da internet, é que a maior parte de informação que precisamos, está nela.

Mas, como meu finado irmão dizia:

"A internet aproxima quem está longe e afasta quem está perto."

Postado

não sei falar por outra mulheres, mas eu demorei uns bons anos até aprender a gozar com penetração.

no caso dessa tua ex, talvez ela tenha falado que aprendeu, mas não aprendeu de fato, pq é como andar de bike, skate ou patins, vc nunca mais esquece [bem, pelo menos é o que eu penso]

acho que esse nao era bem o caso, pq antes ela gozava de boas, foi só nesse re encontro que nao fluiu o negocio...

ai acho que tem a ver com ela estar acostumada com o vibvrador.

Visitante 1983Phe
Postado

sim, o vídeo certo, a foto certa, o conto erótico certo. vc perde mais de 1h ou até a noite toda [isso me acontecia mais qdo era novinha, hj tá suave].

não fazia ideia que isso interferia na ereção durante o ato sexual.

é, tem hora que sem lubrificante daqueles comprados, a coisa não anda, pq vc volta a fica seca. qto ao orgasmo, sua frase diz tudo: "esse negócio de ficar procurando o vídeo certo por horas é das coisas que mais fode a parada toda, aquela excitação de outro, outro".

e ai, vc demora uma eternidade pra chegar nos finalmente hehehehe

Postado (editado)

http://www.reddit.com/r/NoFap/comments/1nhhx8/i_wish_i_spent_more_time_masturbating_yesterday/

post ironizando esse tempo todo procurando o video certo, está na página inciial do nofap com 290 votos de gostei hahaha ... esse nofap bomba ... a prmeira parte é o titulo, depois é o post... é engraçado

I wish I spent more time masturbating yesterday. (self.NoFap)

enviado há

17 horas

por RansomedPenguin41 days

Said no one ever.

esta postagem foi enviada em 01 Oct 2013
224 pontos (81% gostaram)

290 upvotes 66 downvotes

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...