Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que vai ser um pouco mais simples pra 1983Phe, pq não tem um tópico "só gatos" pra dar aquele empurrão.

o "só gatas' é muito ruim para o progresso do NOFAP LIFESTYLE

so gatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei mau de ri agora kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Não conhecia o desafio, estou a um dois meses pensando todos os dias em parar o fap por opções psicológicas mesmo, agora com o desafio vi que existem mais pessoas no mesmo objetivo deu um incentivo a mais!

Vamo que vamo

Dia: 1

Visitante 1983Phe
Postado

Acho que vai ser um pouco mais simples pra 1983Phe, pq não tem um tópico "só gatos" pra dar aquele empurrão.

o "só gatas' é muito ruim para o progresso do NOFAP LIFESTYLE

depende, se vc gosta de meninos e meninas, tanto faz o que tá ali, rs

tá como ninguém respondeu direito, vou ter que abrir o link da 1ª postagem e traduzir, pra entender porque é ou não interessante o no fap.

eu chuto duas respostas:

- aprender a controlar sua sexualidade na marra

- não virar a noite na internet procurando um vídeo realmente orgasmático

xD

Postado

outra pergunta, o no fap serve somente pra homem ou é interessante pra mulher tb ? [não, não é pergunta de zoação]

Creio que serve para os 2 sim.

peguei uma ex minha esses dias e ela estava habituada a usar o vibrador quase todo dia para gozar.

ai quando foi fazer um sexo de verdade nao gozou de maneira alguma. o corpo dela estava acostumado com o estimulo do vibrador, entao um estimulo diferente nao deu grandes resultados. e olha que tentei bastante e garanto que a culpa nao foi minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...