Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

<<< 94kg de massa magra

'-', sério?

Postado

Beleza, vou pedir pro carinha da farmâcia aplicar.

Muito obrigado, planetoide.

Sim, penso eu, que um cara com 100 kg+ de MM, precise de insulina sintética... Mas, fora isso, pra que usar?

lembrei duma coisa, eu nao sei se e certo mas nao sei onde eu ouvi isso que ecto tem mais resistencia a insu por isso a dificuldade de ganhar peso etc, ae o bb ecto usa isso pra ganhar mais peso por seu fator genetico nao vai ter problema com gordura.

vou parar de ficar usando o achismo e enchendo de post e.e

Postado

tu quer casar virgem bro?

admiro sua coragem, serio, se cumprir mesmo tu tens culhoes de aço.

mas quando a mulezinha vier cheia de tesao pra cima de tu, com aquele shorts enfiado no rabo (com td respeito, nem sei se ja namora) te beijando e te querendo

mermão, vai ser dificil pra kct

Estou por dentro. Não sou o rei das oportunidades, mas já passei por duas bem claras. Resisti.

Imagino que a minha fama depois da resistência não deva ficar muito legal. Apenas tenho o consolo de que a garota não vai espalhar coisas do tipo: "Eu estava pronta pra ele. Ele não quis, acho que é gay." Porque pega mal pra ela pelas bandas daqui.

Fora isso. boas. O segredo é não ficar sozinho com a pessoa. Isso dá liberdade demais, dai é um passo pra sacanagem.

Postado

Estou por dentro. Não sou o rei das oportunidades, mas já passei por duas bem claras. Resisti.

Imagino que a minha fama depois da resistência não deva ficar muito legal. Apenas tenho o consolo de que a garota não vai espalhar coisas do tipo: "Eu estava pronta pra ele. Ele não quis, acho que é gay." Porque pega mal pra ela pelas bandas daqui.

Fora isso. boas. O segredo é não ficar sozinho com a pessoa. Isso dá liberdade demais, dai é um passo pra sacanagem.

Desculpa me meter aqui, mas achei muito interessante seu objetivo.

Postado

a gente acha que ele é gay mas a gente não fala

heauheuahe

brinks heat... brother

Postado

Valeu Fabiana. Fico contente.

Apareça mais pelo tópico. É bom trocar algumas ideias.

a gente acha que ele é gay mas a gente não fala

heauheuahe

brinks heat... brother

É né cabra? Treteiro. Vai me apunhalando. :laughingsmiley:

Postado

Imagino que a minha fama depois da resistência não deva ficar muito legal. Apenas tenho o consolo de que a garota não vai espalhar coisas do tipo: "Eu estava pronta pra ele. Ele não quis, acho que é gay."  Porque pega mal pra ela pelas bandas daqui.

Qual motivo? Religiao?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Postado

Puta mundo injusto, pessoal jogando chances fora enquanto eu querendo aqui e nada...kkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

1 - heat cara, tu é foda na moral !!! não é qualquer um que tem esse objetivo e fala assim tão abertamente. Sério, se tu conseguir, meus parabéns.

2 - o carinha aí que quer mandar a foto pra avaliar a feiura dele ( o cara do nano piru, ahuehuaehae não resisti ). Um amigo meu me disse uma coisa interessante: "Feio ou bonito é psicológico, se você se achar bonito, você é bonito, agora se tu se achar feio, não adianta falarem que você não é, porque você é feio!"

Auto estima cara !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...